Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Pouca bebida e bolo de Emilly: Saiba o que rolou no casamento da ex-BBB Elis

Pouca bebida e bolo de Emilly: Saiba o que rolou no casamento da ex-BBB Elis
O Extra conta a seguir todos os detalhes do casamento da ex-BBB Elis que celebrou a união com o companheiro Luiz Carlos na noite desta quinta-feira, durante o Expo Noivas, no RioCentro. Como já adiantamos aqui tudo foi no esquema de permuta — desde vestido, maquiagem e comida. Até a roupa dos padrinhos. Vamos aos bafos:

Todos ficaram esperando Emilly chegar. E o casamento atrasou por isso, mas a campeã do "BBB17" e nova milionária do pedaço não apareceu. Sorte de Vivian, que reinou sozinha e foi mega assediada, até pelos próprios colegas.
Foto: Reprodução

Ilmar levou o filho à festa, aquele mesmo que o Marcos disse que não recebia pensão. E a criança, realmente linda e fofa, foi o sucesso da festa. E o pai coruja falava:"Ta vendo, esse garoto foi meu ponto fraco no jogo. O Marcos não devia ter falado nele...".

Por falar em Ilmar e Marcos, que o público desista de uma vez de uma DR entre os ex-brothers. O advogado repetia para quem quisesse ouvir que não quer saber de Marcos e Emilly aqui fora.

A bailarina Gabi Flor foi a mais animada da pista. Se jogou como se não houvesse amanhã. Alguns BBBs cochicharam sobre uns quilos a mais da bela.

A comida estava deliciosa, mas teve gente que até entalou porque não passava bebida. Abafa! A festa foi rapidinha, só durou três horas, incluindo a cerimônia.

Por fim, nem a mãe de Elis veio ao Rio de Janeiro para o casamento da filha. A maioria dos amigos da comerciante também ficaram de fora por não terem dinheiro para viajar até a Cidade Maravilhosa. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/