Indígena do Amapá é convocada para equipe de transição de Bolsonaro

A tenente do Exército Sílvia Nobre Waiãpi fará parte da equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro, além dela, a coronel do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e especialista em segurança pública Márcia Amarílio da Cunha Silva,  tenente Liane de Moura e a economista Clarissa Costalonga foram anunciadas. 

Foto: Divulgação
Sílvia nasceu na aldeia da etnia Waiãpi, no Parque Indígena do Tumucumaque, no Amapá. Ela foi a primeira mulher indígena a ingressar no exército do Brasil. A indígena passou por muitas dificuldades antes de ganhar seu merecido espaço. Ela também já atuou em algumas produções televisivas, como por exemplo ‘Uga Uga’ e ‘Dois Irmãos’. Na internet
Em sua redes sociais, Bolsonaro destacou que está preparando sua equipe para acabar com a corrupção do país. “Não estou preocupado com a cor, sexo ou sexualidade de quem está na minha equipe, mas com a missão de fazer o Brasil crescer, combater o crime organizado e a corrupção, dentre outras urgências”, escreveu. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade