Polícia indicia Marcos Harter por caso de agressão a Emilly, do BBB 17

A polícia do Rio de Janeiro indiciou o médico Marcos Harter após investigação sobre o caso de agressão à estudante Emilly, durante o ‘BBB 17‘, segundo informações divulgadas na tarde desta quarta-feira (19), pela ‘GloboNews’. O médico foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Foto:Reprodução/iBahia

De acordo com a emissora, após análises das imagens, declarações feitas pelos envolvidos e o teor do laudo feito pela perícia, não resta dúvida. Ainda segundo a investigação, foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. O inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público.

Redes Sociais

O ex-BBB Marcos Harter negou, nesta quarta, que tenha entrado com um pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) pela suposta agressão contra Emily Araújo, vencedora do ‘BBB 17’. Pelas redes sociais, o médico disse que ele ou seus advogados não entraram com o pedido no Tribunal de Justiça do Rio.

Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade