Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Paulo Gustavo lamenta perda de gêmeos após parto precoce em barriga de aluguel

Paulo Gustavo lamenta perda de gêmeos após parto precoce em barriga de aluguel
O humorista Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, usaram as redes sociais para lamentar a perda dos seus bebês, que eram gestados em barriga de aluguel. A mãe que carregava Gael e Flora entrou em trabalho de parto antes da hora, na semana passada, e os bebês não resistiram. O artista ressaltou que o momento é "super difícil" e que o casal ficou 'muito triste' com a notícia. Ainda assim, ele destacou que os dois começarão um novo processo no próximo ano.
"Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem!", escreveu o humorista no Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram-Paulo Gustavo

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram a gravidez de gêmeos em outubro e se emocionaram com o envio de presentes dos fãs. A avó dos bebês, Dona Déa, também tirou lágrimas do filho humorista ao comprar os primeiros sapatinhos dos gêmeos. O casal havia contratado uma barriga de aluguel nos Estados Unidos e esperaram quatro meses até revelar a novidade.

Neste sábado, ele compartilhou a perda com os seguidores em um texto no Instagram ao lado de uma imagem de dois anjinhos. O humorista agradeceu o carinho e reforçou a vontade de aumentar a família. "Seremos pais, mas um pouco mais para frente", frisou.

"A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre!!! Na alegria e na tristeza... logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo!!!", destacou Thales em sua conta na rede social. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/