Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Paula Fernandes revela que tentou se matar

Paula Fernandes revela que tentou se matar
A cantora Paula Fernandes foi entrevistada pelo jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', e acabou fazendo uma revelação. Segundo ela, o primeiro capítulo do seu livro 'Pássaro de Fogo', que vai ser lançado nesta sexta (16), conta um episódio delicado em sua vida.

"O primeiro (capítulo) fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos... Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação", disse.

Paula ainda relembrou o fim do relacionamento com o dentista Henrique do Valle: "passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve. Mas com essa balançada que a vida me deu... Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos...". Questionada se perdoou o ex, ela garante: "perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá... (risos)".Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/