Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Paolla Oliveira decide o que fará com responsável pelo vazamento de fotos íntimas

Paolla Oliveira decide o que fará com responsável pelo vazamento de fotos íntimas
Foto:Reprodução/iBahia
Após o vazamento de fotos em que aparecia nua durante uma gravação da série 'Assédio', da Globo, Paolla Oliveira decidiu perdoar o autor do crime virtual. Para a atriz, o fato do homem ter filhos pesou em sua escolha, pois poderia ser difícil ele retornar ao mercado de trabalho.

O responsável pelo crime pediu diversas desculpas à Paolla que aceitou e afirmou que não iria mais tocar no assunto. A Globo, porém, pode ter uma decisão diferente da atriz e tem a possibilidade levar o caso adiante.

Na época, Paolla publicou um pronunciamento rechaçando a atitude, que é crime. "Até quando? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos", disse a atriz.

"Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina, pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito", continuou.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/