Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Pabllo Vittar nega autoria de post polêmico no Twitter: 'indignada'

Pabllo Vittar nega autoria de post polêmico no Twitter: 'indignada'
A cantora Pabllo Vittar comentou no Twitter, nesta quinta-feira (17), a sua indignação com a campanha do Dia Internacional de Combate a LGBTfobia criada pela Rádio Jovem Pan e compartilhada em sua conta oficial.

O conteúdo da peça publicitária causou muita polêmica na internet, pois convida os internautas a fazerem um exercício de empatia e pede para escolherem sua última música, caso eles fossem a próxima vítima de homofobia.
Foto:Reprodução/iBahia
A artista respondeu alguns comentários e até precisou fazer uma transmissão ao vivo no Instagram para esclarecer o assunto. Indignada, Pabllo disse que a pessoa responsável pela publicação infeliz em sua rede social não irá mais trabalhar com ela.

"Gente, o pessoal que twittou aquilo no meu Twitter, não fui eu que escrevi aquilo. Tem pessoas que cuidam das minhas redes sociais. Eu li o Twitter e fiquei muito indignada. Eu queria descobrir quem foi que twittou aquilo falando, aquela campanha nojenta, falando aquele texto horroroso... Não fui eu que escrevi aquilo e saiba que quem escreveu aquilo ali não vai mais trabalhar comigo. Eu só queria esclarecer isso porque tem muita gente falando lá no Twitter. Gente, eu não escrevi aquilo. Estou até me tremendo aqui de raiva. É isso. Que ódio", desabafou.Veja publicações:

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/