Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Pabllo Vittar grava clipe com Lucas Lucco na Bahia; veja

Pabllo Vittar grava clipe com Lucas Lucco na Bahia; veja
Parece que vem mais um lacre poderoso por aí! Depois do sucesso "Sua cara" com Anitta, Pabllo Vittar prepara mais uma parceria que promete. E o parceiro da vez é Lucas Lucco. Eles estão na Bahia gravando o videoclipe de "Paraíso", próxima música de trabalho da drag queen.

Os dois aproveitaram o clima do fim da tarde na última segunda-feira (27), e colocaram o corpo sensual para jogo durante as filmagens com as lindas paisagens da praia Barra Grande, no litoral sul da Bahia.
Foto:Reprodução/iBahia
A parceria entre os dois surgiu como uma brincadeira em um comentário na foto do sertanejo. Em agosto deste ano, Pabllo brincou com o cantor pedindo um convite para se juntar ao treino, na resposta Lucas deu uma deixa para os fãs que algo a mais poderia sair daquele encontro. "Já chamei para treinar, já chamei para feat... ops", escreveu o bonitão.  Dito e certo, em outubro foi revelada uma parceria entre a dupla.

Entre os registros divulgado por Lucas Lucco está uma foto que deixou as fãs de plantão babando, o rapaz surge atrás de uma cerca aparentemente sem nada por baixo.
Foto:Reprodução/Instagram
Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/