Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Os lançamentos do cinema para fevereiro de 2017

Os lançamentos do cinema para fevereiro de 2017
Silence
Baseada no romance do escritor japonês Shusaku Endo (1923-1996), a trama de Silence  é ambientada no Japão no século XVI e trata de missionários portugueses que viajam ao país oriental para confortar convertidos locais e impedir que senhores feudais torturem padres cristãos. O diretor do filme é Martin Scorsese. Lançamento previsto para o dia 2 de feveiro.


Miss SloaneTambém previsto para ser exibido nos cinemas brasileiros a partir do dia 2, Miss Sloane é dirigido por John Madden e escrito por Jonathan Perera.
Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) é uma estrategista política que expõe o mundo de lobistas da capital dos EUA, dos dois lados do debate sobre controle de armas. Uma nova legislação que exige verificações mais rigorosas para o posse de armas começa a ganhar força no Congresso americano. Sloane, então, é chamada para liderar a campanha e acaba ficando frente a frente contra o formidável poder de seus oponentes políticos. Apesar de suas habilidades políticas, ela acaba colocando a si mesma e as pessoas ao seu redor em risco.


Chamados
Com previsão para o dia 2 de fevereiro, o famoso filme da franquia será centrado, nesta versão, no casal Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz) e sua relação com a famosa fita de vídeo. Aviva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron escreveram o roteiro e a direção ficou por conta de F. Javier GutiérrezCinquenta Tons Mais Escuros
O Filme com estreia no Brasil no dia 9 de fevereiro, mostra um Christian Grey que lutará contra seus demônios internos, enquanto Anastasia precisará confrontar a raiva e a inveja das mulheres que apareceram antes dela. 


Lego Batman: O Filme
O filme é uma variação de Batman, o filme, com estreia prevista para o dia 9 de fevereiro. Will Arnett será a voz do Batman, Michael Cera será o Robin e Zack Galifianakis fará a voz do Coring, entre outros. Supervisor de animação de Uma Aventura Lego, Chris McKay dirige o filme, com roteiro de Seth Grahame-Smith.

T2: Trainspotting
Na trama, 20 anos se passaram, muitas coisas mudaram e muitas continuam iguais quando Mark Renton (Ewan McGregor) retorna para o único lugar que pode chamar de lar, enquanto Spud (Ewen Bremmer), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle) esperam por ele. Além disso, sentimentos do passado como tristeza, perda, alegria, vingança, ódio, amor, desejo, arrependimento e auto-destruição também retornam. Danny Boyle dirige e o lançamento da sequência no Brasil é previsto para 16 de fevereiro de 2017.A Cura
Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um "centro de bem-estar" idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura. O lançamento no Brasil é previsto para 16 de fevereiro de 2017.

John Wick: Um novo dia para matar
O novo filme mostrará John Wick (Reeves) sendo forçado a sair de sua aposentadoria, por conta de um ex-associado que conspira para tomar o controle de um comércio comandado por assassinos profissionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John vai para Roma, onde se depara com alguns dos assassinos mais mortais do mundo. O lançamento está marcado para 16 de fevereiro de 2017Monster Trucks
Baseado no fenômeno das arenas de destruição de carros dos EUA, o longa conta a história de Tripp (Till), um jovem que constrói uma picape no estilo Monster com peças de carros sucateados. Depois de um acidente em um local de perfuração de petróleo, ele encontra uma criatura estranha, que tem gosto e talento pela velocidade. Chris Wedge (Reino Escondido) dirige e o elenco conta ainda com Jane Levy (Suburgatory), Amy Ryan (Ponte dos Espiões) e Rob Lowe (The Grinder).
O lançamento está marcado para 23 de fevereiro de 2017.A Grande Muralha
No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo. O filme tem no elenco Pedro Pascal, Willem Dafoe, Andy Lau, Jing Tian, Zhang Hanyu, Eddie Peng, Lu Han, Lin Gengxin, Zheng Kai, Chen Xuedong, Huang Xuan e Wang Junkai. Zhang Yimou (Herói) será o diretor. O lançamento está marcado para 23 de fevereiro de 2017.

Veja mais notícias sobre Filmes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/