Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

O outro lado do paredão: #ALeiDoRetorno

O outro lado do paredão: #ALeiDoRetorno
BICHAAAAAAS! A gente já começa o artigo (e a semana... sim, agora nossos encontros serão toda segunda) falando do eXXXXtouro que foi o #BBB18 nesta semana que passou. Manas, eu fiquei muito perplexa, primeiro pelas burrices (favoráveis, mas deu uma certa raiva) que ocorreram na formação do paredão do dia 04/03, quando nosso amigo Kaysar deu o prêmio de R$ 1.500.000,00 para a #FadaDaDoAcre, a #GleiceDoRetorno. Já era sabido que aquele paredão tratava-se do “vai e volta”, onde o mais votado era eliminado, o segundo mais votado voltava pra casa e o menos votado iria para um quarto isolado (segundo andar) onde iria acompanhar os brothers 24 horas por dia com muita regalia, imunidade e o poder de indicar alguém pro paredão.

Resumindo este babado: Mahmoud foi eliminado, Paula voltou pra casa, e nossa Fada foi para o quarto super saltitante, promovendo uma série de cenas icônicas que com toda certeza entraram pra história do reality, começava aí “a lei do retorno”.
Foto:Reprodução/Instagram-walcyrcarrasco
Na casa chegou até ser especulado se Gleice poderia, ou não, voltar para casa, porque alguns participantes, como por exemplo o Viegas, ouviram barulhos no andar de cima. Isso me deixou bem emburrado com a equipe e produção do reality, porque eventos assim a gente não pode da bandeira, ainda mais por ser algo tão vantajoso pra um participante e pro público também. Porém, fomos recompensados com a volta triunfal de #GleiceThorne ao som de “Blaze of Glory” cantada por Paulo Ricardo. A nossa fada acriana de franjas descia as escadas remetendo a personagem de Bianca Bin, Clara de #OOutroLadoDoParaíso (vamo já falar disso aí, pq essa semana promete), a internet simplesmente parou! E eu menina? Eu pirei muito em casa, foi algo tão BAPHÔNICO que até as participates Paula e Jéssica nos proporcionaram o verdadeiro sentimento do “choque de alegria” e o “choque de medo”.

Gleice chega, e dispara: “não imaginam o prazer que é estar de volta!” Pra deixar a Patrícia e o Diego com as reações mais engraçadas que alguém pode ter. Simplesmente um ficou vermelho e a outra super pálida. A Fada também não deitou pra eles, e soltou na #SuasCaras: “quem cava uma cova para o inimigo, cai nela.”
Foto:Reprodução/Gshow
Gleice foi abraçar seus aliados e Thiago pediu para que todos sentassem porque a nossa diva acriana iria cortar a cabeça de alguém (Jéssica super apavorada).

E ela foi direta e indicou Patrícia ao paredão (já pode chorar amiga vem rejeição aí irmã) que não aceitou os motivos da coleguinha e fez um barraco onde mais uma vez nossa fada saiu vitoriosa, mesmo se ela não falasse ela sairia do mesmo jeito.
Foto:Reprodução
Patrícia super abatida, coitada, fragilizada ela disse que iria voltar do paredão sim, e Gleice iria pagar. Ohhh tadinha, ela vai ficar super saltitante na terça. 
E agora o babado tá babado, neste domingo teve a formação de paredão com eles:

PATRÍCIA (VEM 100% DE REJEIÇÃO)

DIEGO (esse já é o próximo)

CARUSO (ele tá achando que tá sendo o favorito da casa)

Bem, poderia eliminar os 3 de uma vez, né?
Foto:Reprodução/Instagram

#OOutroLadoDoParaíso: Reta Final

Essa semana vai ter fogo no parquinho na novela das 21h. A trama de Walcyr Carrasco já entrou na sua “fase final” e as próximas emoções vão ser de tirar o fôlego e os nossos olhos. Isso porque nesta semana a máscara do Dr. Renato Gato Maléfico (Rafael Cardoso) irá cair. Já adiantamos que ele irá casar-se por puro interesse com a Clara (Bianca Bin). Só que a mocinha, toda possuída pelo ritmo do ragatanga, descobrirá que ele dança, ele curte, ele canta, e o canalha vai ser ESCORRAÇADO na frente de todos no dia do seu casório.

Isso despertará a ira do vilão que fará de tudo para destruir a sua atual rival, e olha mana te digo que ele vai trazer a chata da Fabiana, essa mulher insossa e entojada vai voltar mais antipática do que nunca e também fará a maldita, malditona com a Clara Thorne.
Foto:Reprodução/Marília Cabral-Gshow

Vem aí #SegundoSol

Menina, a próxima trama das 21h, escrita por João Emanuel Carneiro (autor de Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, Avenida Brasil e A Regra Do Jogo), está a todo vapor. Teremos Giovanna Antonelli e Emílio Dantas como os protagonistas, Adriana Esteves (NOSSA CARMINHAA TÁ CHEGANDOO ENCARNADA NA LAURETA), Deborah Secco e Vladimir Brichta compõe o trio antagonista da novela, que tem previsão de estreia para 14 de maio.

A novela vai dar margem a Beto Falcão (Emílio Dantas). Ele será o mocinho que manterá farsa após ser dado como morto depois de um acidente aéreo. A trama ainda terá uma passagem de tempo de quase 20 anos e mostrará a saga da mocinha Luzia (Giovanna Antonelli) para recuperar sua família despedaçada no passado.

A novela será retratada na Bahia, o enredo começa em 1999, no histórico bairro de Santo Antônio, onde vivem a família Falcão. Beto é o 4.º filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles). Ele era famoso por ser cantor de axé, mas tem sido flopado há três anos.

A família vive do bar de caranguejo que fica no mesmo imóvel onde mora, mas corre o risco de perder a casa por conta da má administração da carreira de Beto por Remy (Vladimir Brichta), o irmão “MALÉFICO”.

O babado é que pra ajudar nas dívidas o cantor consegue uma proposta de cantar em Aracaju, só que o avião que aparentemente levava eles, cai, e o Beto é dado como morto. CHOCADA, será que foi armação?

O Brasil vai ficar comovido com o ocorrido, o cantor acabará acatando a ideia de Remy e Karola (Deborah Secco) de não revelar-se e esconder-se na ilha de Boiporã, uma paraíso com poucos habitantes próximo a Salvador. Ele vê como uma oportunidade de conseguir dinheiro pra ajudar a família. Vai ser lá também que ele vai conhecer Luzia, uma marisqueira que, abandonada pelo marido, cria sozinha um casal de filhos pequenos cheios de afinidades. Uma coincidência entre os dois será a música, isso vai fazer o casal se apaixonar ainda mais e logo surgirão planos de casamento, sem ela saber a verdadeira identidade de “Miguel” (nome que usará como disfarce).

Mas esse amor acabará, já que Laureta e Karola (QUE HINO DE DUPLA) armarão pra cima da moça que será obrigada a deixar seus filhos, sua casa e o seu amor...

Luzia acabará fugindo para Europa.

Nos dias atuais, passados quase 20 anos, Luzia volta para tentar reunir sua família despedaçada, sem imaginar que Miguel, o grande amor que não conseguiu esquecer, é o famoso cantor Beto Falcão. Junto com a família, Beto sustenta até hoje a farsa de sua morte e anda infeliz com os rumos que a vida tomou. Ele também mantém aceso o amor por Luzia e fica ensandecido quando descobre que a marisqueira, agora uma DJ de sucesso, está em Salvador e fará de tudo para encontrá-la.

Pelo enredo não achei algo que possa ser surpreendente ou cativante, mas possa ser que eu esteja enganado, a novela de Walcyr não teve sinopse e está sendo um fenômeno, então podemos nos surpreender, sim!
Foto:Reprodução/Gshow 
No elenco ainda contará com: Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Cassia Kis, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, André Dias, Roberto Bonfim, Osmar Silveira, entre outros. 
Foto:Reprodução/Gshow
Foto:Reprodução/Gshow
Foto:Reprodução/Gshow
#iHeartRadioMusicAwards2018

Neste domingo rolou a premiação direto do “The Forum” o evento consagra os artistas musicais que mais destacaram-se nas rádios norte-americanas no último ano. #Celebs como: Rihanna, Taylor Swift, Bruno Mars estavam entre os indicados (mas não foram né minha gente!? Kkk).

A apresentação ficou por conta da diva Hailey Baldwin e o craque DJ Khaled. A premiação foi marcada por boas performances, merecidas homenagens, lançamento de videoclipe e muitas estatuetas, tisperô.

Pra nós, brasileiros, o tiro desse evento fica por conta de Anitta (fez a linha de não ir também porque ela tá se jogando de cabeça nessa carreira internacional) que acabou levando o prêmio de “Estrelas das Redes Sociais”. Taylor levou o prêmio de “artista feminina do ano” e lançou em seguida o clipe #Delicate, o 4o da era #Reputation. No vídeo ela fez vibes dança na chuva.

Os demais premiados foi de ponta a ponta... Ed Sheeran; Cardi B; BTS e Luis Fonsi se destacaram levando cada um, dois troféus. O muso ruivo foi eleito, o “Artista Masculino do Ano” e faturou também “Melhor Música” por #ShapeOfYou. A rapper saiu vitoriosa em “Artista Revelação” e “Artista Revelação de Hip Hop”, enquanto os meninos do BTS em “Melhor Boyband” e “Melhor Fanbase”. Luis Fonsi, por sua vez, terminou a noite com duas estatuetas: “Melhor Artista Latino” e “Melhor Música Latina”, por #Despacito (até hoje sem sai da nossa cabeça).
Foto:Reprodução/Instagram-iheartradio
O incrivelmente talentoso 'Chance the Rapper' recebeu das mãos Pharrell Williams, o “Innovator Award” por seu vanguardismo na indústria. Já nossa fada cubana Camila Cabello se tornou a primeira a ganhar o “Fangirls Award”, que retratará mulheres que expandiram fronteiras com sua música e sua mensagem, além de inspirar seus fãs ao redor do mundo. Pra finalizar, os icônicos do “Bon Jovi” foram homenageados com o “Icon Award” por toda a dedicação da banda ao mundo da música nesses 35 anos de carreira.
Foto:Reprodução/Instagram-iheartradio
Foto:Reprodução/Instagram-iheartradio
Pra fechar, vamos citar uma apresentação que foi DIVÔNICA. Todas foram incríveis, mas Camila Cabello arrasou por trazer #Havana a lá #MaterialGirl.
Foto:Reprodução/Instagram-iheartradio
Além da Camila Cabello... Cardi B fez um medley de #BartierCardi, #Motorsport” e #NoLimit com o G-Eazy e o Bon Jovi brilhou em #It’sMyName e #YouGiveLoveABadName. Também tivemos performances de “Wait”, do Maroon 5; #HowLong do Charlie Puth e de #Perfect do Ed Sheeran.
Foto:Reprodução/Instagram-iheartradio
Eu sou #MaisVocê NAMARIA!

Nossa rainha das manhãs e do “acorda menina” nos emocionou no “Caldeirão do Huck” do último sábado, 10 no quadro de “visitando o passado”. Sem ter uma foto de recordação, a produção do programa foi em busca do da casa onde morou até os seus 16 anos, em São Joaquim da Barra. Foi muito emocionante, chorei junto com ela.
Foto:Reprodução

O poder das Kardashian’s Jenner’s

Menina a filha da Khloe Kardashian ainda nem veio ao mundo e já ganhou um FESTÃO, era pra ser um simples chá de baby... Ela vai ter uma menina com o jogador da NBA, Tristan Thompson. Cata as imageeeens:  
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
SEJA O QUE QUISER SER #VivaADiferença

Na segunda passada, 5, nos despedimos de uma das temporada mais incríveis de todos os anos de #Malhação. Com temas que fazem parte do cotidiano dos jovens, o autor Cao Hamburger soube especificar muito bem cada detalhe. Pra começar, ela foi inovadora por não trazer um casal protagonista, e sim, cinco garotas protagonistas, as histórias girava em cada uma delas até fazerem com que elas todas se esbarrassem, e aí que que surgiu as #FIVE, nascendo assim uma grande amizade e muitas aventuras.

A temporada terminou sendo um dos maiores sucessos desde 2008. Eu, particularmente, sentirei falta. A emissora poderia esticar mais, ela era uma trama super abrangente e poderia trazer outros temas que com toda certeza resultaria em mais recordes de audiência.
Foto:Reprodução/Gshow
Foto:Reprodução/Instagram-khloekardashian
É isso Brasil! Um excelente início de semana pra vocês. Agora vocês já sabem, nossos encontros são todas as segundas.

Arrasem muuuito, e eu quero deixar uma frase de motivação pra vocês que foi citada ontem pela participante Jéssica do #BBB18, ela diz assim:

Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai.”

DIVEM BASTANTE BI E ATÉ SEGUNDA!!

Veja mais notícias sobre Raphael Benayon.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/