Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

'O outro lado do paraíso': roteiro indica final feliz para Clara e Patrick

'O outro lado do paraíso': roteiro indica final feliz para Clara e Patrick
Foto:Reprodução/iBahia
Se Walcyr Carrasco não mudar de ideia, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) terão um final feliz em "O outro lado do paraíso". Os atores gravaram uma cena do último capítulo no estúdio, nesta terça-feira, 17.

Conforme indica o roteiro, os personagens surgirão felizes ao lado de Tomaz (Vitor Figueiredo), o filho dela. A sequência foi feita com o recurso do chroma key. Depois, ela será tratada para parecer que eles estão nas dunas do Jalapão. Mauro Mendonça Filho dirigiu.
Essa é a sequência 38 do capítulo 173, que irá ao ar no dia 11 de maio. Por enquanto, ela segue secreta. O autor entregou o bloco final na semana passada, mas não integralmente: o elenco só teve acesso ao texto até a cena 27.
A esta altura da trama, a mocinha terá conseguido a guarda de Tomaz. O garoto chegará a rejeitar a mãe e pedirá para ficar com Lívia (Grazi Massafera). Logo depois, ele será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso). Clara, com a ajuda de Gael (Sergio Guizé), Patrick e Bruno (Caio Paduan), conseguirá localizar o médico e resgatará o menino do cativeiro. Durante a ação, o advogado matará o vilão.Mais adiante, Patrick pedirá a mocinha em casamento e ela aceitará.

Veja mais notícias sobre Sem Categoria.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/