Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

O #BBB do retorno, deixará saudades

O #BBB do retorno, deixará saudades
A última semana da décima oitava edição do reality show mais vigiado do país foi de grandes emoções. Em uma rápida retrospectiva que passa em nossas cabeças, a atual temporada teve um total êxito em repercussão e audiência.

Depois da eliminação de Jéssica tivemos a prova de resistência que não era liderança, mas já garantia imunidade e já estaria entre os 4 finalistas. Ana Clara e Kaysar entram para história do reality show com a prova de maior duração de todos os tempos, foram quase 44 horas de prova. Nais de 2 DIAS, GALERA, sem comer, sem fazer xixi e sem dormir.

A produção teve que intervir e encerrar a competição. Os dois ganharam o carro e eles teriam que entrar num acordo pra definir quem ficará com a imunidade. Kaysar preferiu que Família Lima tivesse direito ao poder.
Foto:Reprodução/Gshow 
Em seguida, já no sábado, rolou a prova do líder e quem foi a felizarda? Paula!

Com isso, o penúltimo paredão estava formado: Paula, mandou Kaysar para o paredão. Na sequência, foi a vez do próprio participante escolher com quem ele queria ir para a disputa. Ele escolheu Breno. A Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, estava imune e, por isso, não teve a chance de votar ou participar da formação de paredão no #BBB18.

Penúltimo paredão formado e Breno eliminado com 88% dos votos!
Foto:Reprodução/Gshow 
Em seguida mais uma prova e dessa vez o líder foi Kaysar que colocou Paula que posteriormente escolheu enfrentar Família Lima no último paredão da temporada!

Na terça Paula foi a última participante eliminada, com 62,19%.
Foto:Reprodução/Gshow 
E assim os três finalistas formou-se: Gleici, Família Lima e Kaysar.

Antes de falar dessa final queria colocar alguns pontos, esse BBB foi uma das melhores edições já vistas, a forma como o jogo foi acontecendo e com participantes de peso, fizeram dessa temporada um fenômeno após 9 edições, uma margem impressionante, que conclui-se que o “Big Brother Brasil” ainda tem bastante fôlego para outras temporadas.

Quero parabenizar nossa campeã Gleici, uma das participantes que foi apontada como “planta”, mas que observou antes de mostrar a que veio, e fez bonito sim.

Ela se juntou com Ana Clara e essa amizade foi uma das mais belas de todos os tempos do reality, Gleici mostrou que todos podem sim, só basta ser pé no chão.

Ana Clara foi a participante que eu mais me identifiquei, essa garota tem uma maturidade bem à frente da sua idade, um pensamento coeso e bem ponderado, super categórica, mesclado com seu temperamento forte.

Ana Clara sem dúvida alguma foi também uma vencedora desse jogo.

Kaysar, trouxe a comoção com a brincadeira numa de descontrair e ser livre, começou já sendo visto como campeão, alguns tropeços fez com que perdesse o favoritismo, mas de qualquer forma ele também foi um campeão.
Foto:Reprodução/Gshow 
No mais, quero finalizar dizendo que valeu a pena termos nos entretido durante quase 3 meses com essa edição, ela sem dúvida alguma foi cativante e contagiou o Brasil inteiro. A final foi o que o público pediu!

Agora só ano que vem, até o #bbb19!

Elas ‘rougesaram’ Manaus!
Foto:Reprodução/Instagram 
Na sexta, 13, o grupo Rouge retornou aos poucos de Manaus após 15 anos desde o fim do grupo, em 2006. O show foi realizado na Arena da Amazônia e foi repleto de muita dança, gritos, choros e cantorias.

Eu estive lá e o que eu posso te dizer é que essa passagem delas por aqui trouxe um arrepio diferente. Elas simplesmente foram incríveis, icônicas, e que presença de palco!

Todos nós sabemos o quanto é difícil de fazer um ao vivo, e essas cinco integrantes foram um primor, algo que não vemos em qualquer esquina. Um show que ficará na memória de todos que puderam presenciar, será marcado por uma emoção única de ter vivido uma das melhores épocas da vidaaaa!

E luciana afirmou e enfatizou: “a gente vai voltar! Já espero esse novo show de novo, assisto vocês quantas vezes forem necessárias.
Foto:Reprodução/Instagram 
Eu não consegui tirar foto com elas, mas ganhei tchau da Patrícia/Lih Martins (eu era ela na infância, gritei horrores lá “EU ERA TU”) e eu e minha tchurma saímos lá no site vizinho, “G1”.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
#SegundoSol tá chegando

A próxima novela das 21 h, ja tá vindo aí, faltando apenas 3 semanas para sua grande estreia. Já te contei por aqui sobre o enredo do que a trama de João Emanuel Carneiro abordará.

Agora, o babado é que a personagem Luzia (Giovanna Antonelli) sofrerá uma rasteira daquelas, e quem será as percursoras desse babado é a junção das vilãs que é certeza de serem icônicas, as duplas Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

‘Segundo sol’ terá a difícil tarefa de manter os mesmos índices de audiência do fenômeno #OOutroLadodoParaíso. Estreia no dia 14 de maio! 
Foto:Reprodução/Gshow 
Fenômeno #OOutroLadoDoParaíso

Faltam apenas 18 capítulos para o fim da vingança de Clara (Bianca Bin), com data marcada para o dia 11, a novela de Walcyr Carrasco entra para rol das tramas de maior sucesso da década. A média total é de 37,9, um verdadeiro sucesso.
Foto:Reprodução/Gshow 
Então minhas divas e divos, espero que vocês curtam o artigo desta semana que é especial da final do #bbb18, nesta segunda estou de volta pra te contar mais babado. Arrasem bis, bom final de semana pra vocês!!!

Veja mais notícias sobre Raphael Benayon.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/