Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Novo filme do diretor Night Shyamalan é uma sequência de Corpo Fechado e Fragmentado

Novo filme do diretor Night Shyamalan é uma sequência de Corpo Fechado e Fragmentado
Foto: Divulgação/Warner
M. Night Shyamalan, diretor de o Sexto Sentido (1999), publicou nas suas redes sociais que pretende produzir a continuação do filme Corpo Fechado (2000). De acordo com o diretor, o título do filme será "Glass", mesmo nome do vilão da história em Corpo Fechado, e será uma sequência de Fragmentado, filme lançado em 2017 do mesmo diretor.

Corpo Fechado conta a história de David Dunn (Bruce Willis), homem que sobrevive a várias experiências mortais e desperta a atenção de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que acredita que Dunn tenha superpoderes.

Nas últimas cenas de Fragmentado, o personagem Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), um indivíduo com transtorno de personalidades, consegue modificar sua feição corporal através da mente a partir da criação de multiplas personalidades. O universo ficcional em que seres humanos normais podem ter superpoderes será compartilhado para a criação do novo filme.

Nas redes sociais, Night Shaymalan afirma que sempre foi seu sonho fazer este terceiro filme. "Meu novo filme vai ser uma sequência de Corpo Fechado e Fragmentado. Sempre foi meu sonho ver esses dois filmes colidindo num terceiro", afirma o diretor. O filme Glass será lançado em 18 de Janeiro de 2019.

Veja mais notícias sobre Filmes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/