Nicolas Maduro vai disputar nova eleição presidencial em 2018

Foto:Reprodução/Fotos Públicas

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, concorrerá à reeleição no ano que vem, informou o vice-líder do país, Tareck El Aissami, durante um comício da sigla governista Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) nesta quarta-feira (29). As informações são da agência ANSA.

“Vamos ter, com Deus à nossa frente, o povo à nossa frente, a reeleição de nosso irmão Nicolás Maduro como presidente da República”, disse Aissami aos correligionários.

Apesar de não ter sido convocada, é provável que a Venezuela realize sua eleição no fim de 2018. Caso se confirme a tentativa de Maduro de permanecer no poder, a crise política e econômica em que a Venezuela está imersa tende a se estender.

O anúncio também ocorre a menos de dois dias da reunião marcada entre membros do governo e da oposição, em uma tentativa de retomada de diálogo após a posse da Assembleia Constituinte – que tirou a Assembleia Nacional das mãos da oposição.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade