Neymar revela receio de volta após lesão em entrevista a Zico: ‘Preciso perder o medo’

Foto:Reprodução/OGlobo

Neymar vai passar por uma avaliação nesse fim de semana para saber se está 100% recuperado da lesão e ser liberado para os treinos com bola e, claro, voltar a jogar. Mas o craque do Paris Saint-Germain, que está há dois meses e meio sem pisar em um gramado, está com receio do retorno. É o que ele revelou em entrevista ao canal do ex-jogador Zico.

“A expectativa (pela volta aos gramados) é grande. Está dando tudo certo. Comecei a andar novamente, mas sempre tem aquele medo de voltar. Preciso perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando. No começo, a gente fica com receio de fazer o movimento todo e vai meio que compensando”, disse Neymar.

O atacante comentou, ainda, que seria poupado no jogo seguinte ao da lesão, sofrida em duelo contra o Olympique de Marselha, no final de fevereiro. Era uma decisão do técnico Unai Emery visando o confronto contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Eu ia ser poupado no jogo seguinte, porque eram dois jogos importantes contra o então segundo melhor time da França (Olympique). Jogávamos contra eles na Liga, ia ter outro jogo pela semifinal da Copa da França e depois outro da Liga em que eu seria poupado. Já tinha sido conversado isso dois dias antes. Infelizmente, acabei me machucando no sábado. Esse ano foi o que eu menos joguei, porque o técnico me descansava bastante”, revelou.

No bate-papo, Neymar também abriu o jogo falou sobre seleção brasileira, PSG, Barcelona, Santos e o inédito ouro olímpico conquistado nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016. O jogador relembrou a lesão sofrida na Copa de 2014, após uma entrada dura do colombiano Zúñiga, que o tirou do Mundial.

“Tem o lado bom de ser o camisa 10 da seleção. Quando vence, é uma maravilha, mas quando perde é tudo em você. Tem o lado bom de ser o camisa 10 da seleção. Quando vence, é uma maravilha, mas quando perde é tudo em você. A gente tem companheiros que nos ajudam, nessa época eles me ajudaram bastante, saí machucado e foi uma fatalidade, porque foi uma chegada e me machuquei. Não foi um lance normal de futebol”, finalizou o jogador.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade