Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Neguinho da Beija-Flor lamenta boato de morte nas redes sociais

Neguinho da Beija-Flor lamenta boato de morte nas redes sociais
Neguinho da Beija-Flor virou alvo de um boato que circulou entre grupos de WhatsApp nesta semana. Uma mensagem falsa informava que o cantor havia morrido em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O intérprete, de 68 anos, contou ao jornal 'Extra' que o boato causou reações na própria família e que quase prejudicou sua turnê pela Europa, em junho.
Foto:Reprodução/iBahia
— Isso é coisa de quem não tem o que fazer, preocupa as pessoas... Fiquei chateado. Quem faz uma coisa dessas não pensa que você tem parentes, que é pai, marido, tem amigos. Como é que pode? A família me ligou chorando, preocupada. Ainda estou tendo que explicar às pessoas. Nem eu nem ninguém da minha família nunca sofremos violência. Essa história não tem fundo nenhum de verdade. Inventaram tudo — acusa.

Cheio de vida, Neguinho da Beija-Flor promete levar sua alegria para a Europa a partir do dia 27 de junho. O boato, no entanto, quase estragou a expectativa para o compromisso profissional: — As pessoas chegaram a acreditar que o show ia ser aguado por causa desta notícia falsa. Mas está tudo certo. E depois da Europa, vou levar as apresentações para Os Estados Unidos, em outubro.

O intérprete da campeã do carnaval de 2018 aproveita para deixar uma mensagem sobre notícias falsas: — Desculpei as pessoas que se preocuparam. De certa forma, fico até agradecido por terem ligado, procurado... Boato tem acontecido com muitos assuntos hoje em dia. Eu mesmo já caí em um. Precisamos ficar atentos e pesquisar antes de acreditar.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/