Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 24 Novembro 2020

"Não quero ninguém perto de mim por pena", diz Gleici

"Não quero ninguém perto de mim por pena", diz Gleici
Foto:Reprodução/iBahia
A emoção de ter vencido o BBB18 ainda está forte para Gleici Damasceno. A acreana que ganhou o público do país e conseguiu levar o prêmio do programa na noite desta quinta-feira (19). Durante participação no Mais Você nesta sexta (20), ela contou como foram as primeiras horas depois da grande noite e como foi essa experiência.

A acreana contou que nem conseguiu dormir depois da festa que foi organizada para os ex-BBBs. "Eu não imaginava que seria tão demais", contou a campeã sobre a participação no programa.

Gleici disse ainda que não queria que as pessoas tivessem pena dela por causa da sua história de superação. "Eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou. Não quero ninguém perto de mim porque sente pena de mim. Eu quero que elas fiquem perto de mim porque gostam, porque sou agradável", contou.

Ela disse ainda que ficou feliz com a receptividade das pessoas após sair do programa. "As pessoas estavam me abraçando e brincando e isso que é legal porque as pessoas se divertiram comigo lá dentro", afirmou.

Demonstrando humildade, a estudante de psicologia disse à Ana Maria que conseguiu vencer o programa por querer demais. "Acho que no fundo todos nós, os participantes, acreditamos que podemos ganhar, mas eu quis muito isso. Quis muito ganhar! Acho que foi o meu querer mesmo!", concluiu.

Gleici também falou sobre as dificuldades que enfrentou. "As pessoas não sabem muito da minha vida, elas não tem noção. É um filme! De onde eu nasci, onde eu cresci, tudo que eu tentei fazer para mudar onde eu morava. Eu sempre tentei mudar o mundo. As pessoas falavam para eu deixar de fazer isso: 'Você não vai conseguir". Eu sempre pensei no todo".

Mais emoção

O Mais Você ainda teve a participação de Ayrton e Ana Clara, da família Lima, e Kaysar, que ficou em segundo lugar. E não foi fácil segurar a emoção!

Ayrton foi às lágrimas novamente depois de que viu novamente o vídeo que mostrou a trajetória da família no programa. "Eu tinha quase que a certeza de que a final seria essa. Era o meu desejo ir para a final com eles", contou Ayrton.

Kaysar também chorou ao rever os momentos na casa. "É louco. Muito emocionante!", disse.

Ele garantiu que vai ficar no Brasil e revelou que quer casar e ter seis filhos.
 

Veja mais notícias sobre Sem Categoria.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 24 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/