Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 28 Novembro 2020

Instituto Consulado da Mulher realiza processo seletivo para mulheres empreendedoras.

Foto divulgação/Consulado da Mulher

O Instituto Consulado da Mulher incentiva e promove geração de renda para otimizar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino, que possuem negócios que impactam as suas comunidades. O instituto estará realizando uma seleção de forma virtual, onde as empreendedoras participantes serão acompanhadas por educadores.

As inscrições das empreendedoras iniciam na próxima quinta feira (10) e seguem abertas até o dia 30 de setembro. A seleção é realizada conforme o perfil empreendedor e socioeconômico de cada candidata. 

Além de Manaus, as cidades participantes são: Joinville, São Paulo, Rio Claro e Limeira.Os pré - requisitos para realizar a inscrição são os seguintes: possuir mais de 18 anos; ter um empreendimento no setor alimentício, ser informal ou MEI (Microempreendedor Individual), obter um faturamento entre R$ 100,00 e R$ 7.000.00 por mês e morar nas cidades participantes. 

As turmas serão formadas por mulheres de cada cidade participante, possibilitando a troca de experiências e mais, permitindo que tenham apoio aos seus negócios em ambas as cidades. As empreendedoras que tiverem destaque irão obter consultorias e treinamentos presenciais ou online durante o período de um ano em 2021.

A ação possui apoio do programa "Acelera Amazônia" da Fundação Rede Amazônica cujo objetivo é inspirar e fortalecer o empreendedorismo inovador através de ações que conectem empreendedores, instituições e comunidades. 

A ficha de inscrição estará disponível no site do Consulado da Mulher: https://consuladodamulher.org.br/selecao2020/ 

Veja mais notícias sobre Mulher.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/