Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Memes e filmes: confira 7 fantasias de Carnaval que podem ser feitas em casa

Memes e filmes: confira 7 fantasias de Carnaval que podem ser feitas em casa
Se em 2018, o Carnaval do País foi marcado por fantasias de unicórnios e sereias, este ano os foliões vão investir nos memes da internet para celebrar a data. Para ajudar os indecisos, o Portal Amazônia preparou uma lista com algumas opções de fantasias simples, que podem ser feitas em casa, que prometem bombar no Carnaval 2019. Confira:

'Playboy Riquinho'

Ele é engomadinho, educado e ganhou a internet nos últimos meses. Estamos falando do 'Playboy Riquinho'. A foto do jovem viralizou nas redes socais brasileiras recententemente, geralmente, acompanhada do bordão "Com licença, senhor". O meme é utilizado de diversas maneiras, como por exemplo, o jovem sugerindo uma música na balada ou solicitando um prato sofisticado em fast food. 

A fantasia é simples, e qualquer um pode encarnar o personagem. Você vai precisar de uma camisa social rosa, uma bermuda, cinto de couro e relógio, e não esqueça de colocar uma maquiagem nas canelas, para deixá-las mais claras do que o resto da perna.
 
Foto: Reprodução
Bird Box

Não é segredo que Sandra Bullock arrasou no longa-metragem 'Bird Box', que estreou em dezembro do ano passado no catálogo da Netflix. A história mostra um mundo pós-apocalíptico onde criaturas forçam as pessoas a se matarem, e, para escapar, os sobreviventes precisam andar com os olhos vendados. 

Outra fantasia simples de ser feita e que tem bombado na web. Basicamente, você vai precisar apenas de uma faixa para cobrir os olhos, roupas velhas e rasgadas, para dar um ar de apocalipse no look, e claro, não esquecer de andar com sua caixa de pássaros. 
 
Foto: Divulgação/Netflix
Fábio Assunção

Polêmico, o ator Fábio Assunção já virou protagonista de vários memes que são enviados pelas redes sociais. A foto do artista é sempre ligada ao fim de semana ou feriados. A imagem do global acabou caindo na graça dos fabricantes de máscaras que estão apostando na irreverência da situação para o Carnaval. 

As máscaras de Fábio Assunção podem ser encontradas na internet, e, para imprimir, os preços variam entre R$ 4 a R$ 5, mas para a fantasia ficar completa é necessário usar uma camisa social branca. Uma dica barata e acessível a todos.
 
Foto: Reprodução
Azul ou rosa

"Menino veste azul e menina veste rosa", essas foram as palavras ditas pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, após assumir o cargo no início do ano.

Não demorou muito para os internautas criarem memes, e mostrar um lado mais bem-humorado de toda situação. Em algumas festas, os foliões já estão utilizando o meme para a produção de suas fantasias e é uma ótima opção para quem for curtir a folia em grupo. Mas a piada fica melhor quando as meninas vestem azul e os meninos vestem rosa.
 
Foto: Reprodução
Zumbi

Eles são os queridinhos dos filmes de terror e jogos eletrônicos. Estamos falando dos zumbis, inclusive, uma produção do gênero já foi rodado no Brasil. O segredo para a fantasia é o sangue falso e roupas rasgadas.

Para produzir o material, você precisa de um recipiente. Misture uma colher de sopa de farinha de trigo, uma xícara de água (240ml) e duas colheres de sopa de corante alimentar vermelho, e pronto, o sangue está feito.
 
Foto: Reprodução
Guerreiros

Você já teve oportunidade de jogar uma partida de algum game do estilo battle royale? Os jogos eletrônicos se tornaram febre e rendem uma boa opção para fantasia. O item principal é uma camiseta branca, de preferência, sem manga.

Outro ponto importante é abusar de curativos fakes, podendo ser até mesmo uma camisa rasgada, em volta dos braços e pernas. Armas de brinquedos ou frigideiras, sim, um utensílio de cozinha, vão dar um ar cômico para a caracterização.
 
Foto: Divulgação
Gêmeas Dançando

Que tal você e sua melhor amiga se transformarem em emojis? Seguindo a lista de fantasias fáceis para o Carnaval, o Portal Amazônia sugere a caracterização das Gêmeas Dançando. Basicamente, você vai precisar de um collant/body preto, uma sapatilha/salto preto e adereços para os cabelos. Mas não esqueça de fazer a famosa pose das dançarinas.
 
Foto: Reprodução

Veja mais notícias sobre Carnaval.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/