Manaus 30º • Nublado
Segunda, 24 Janeiro 2022

Marília Mendonça afirma que foi vítima de bullying e alerta seguidores: 'Fale com os pais'

Marília Mendonça afirma que foi vítima de bullying e alerta seguidores: 'Fale com os pais'
Após assistir a série norte-americana "13 Reasons Why", a cantora Marília Mendonça usou a sua conta no Twitter para relatar sobre o bullying que sofreu no período escolar e da importância de contar com o apoio da família. "Às vezes eu resolvia sozinha também. Me chamaram de feia uma vez, empurrei o balanço na cabeça dele. Ficou um galo. Apanhei. Choramos muito", escreveu a artista.

Nas postagens, realizadas na madrugada desta segunda-feira (28), Marília reforçou a importância de procurar os pais e contar a situação. "Tenho experiências com bullying desde quando nem existia esse termo para representar. Chegava em casa e contava tudo para minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvessem o problema", disse.

A sertaneja disse aos seguidores que é necessários falar sobre o problema."Então, se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com a sua avó, com alguém da sua confiança. Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não tem fundos pra ensinar nem o 'básico', que dirá empatia", alertou.
  

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 25 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/