Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Marcos Härter revela desejo de conversar com Emilly: '2018 promete'

Marcos Härter revela desejo de conversar com Emilly: '2018 promete'
Será que rola flashback? Da parte de Marcos Härter pelo o menos um reencontro com Emilly Araújo pode acontecer. O ex-BBB revelou em entrevista que tem vontade de colocar os pingos nos i's na relação mal acabada entre os dois.
Foto:Reprodução/iBahia
O cirurgião plástico que ao longo do confinamento em 'A Fazenda' teceu comentários maldosos a ex-affair, contou ao programa que está aberto para conversar com a campeã do BBB 17, "Perdão tem. Você ficar nessa situação de não perdoar, você fica se maltratando. Faz pouco tempo. Eu estou aberto para conversar. Mas é isso, vamos ver. Acho que 2018 promete", declarou.

Em seus últimos dias no reality show, o rapaz mudou de comportamento e começou a chamar por Emilly aos quatro cantos da casa, assustando os outros colegas de confinamento. Para o 'TV Fama', Marcos explicou o seu comportamento e afirmou que gostaria de ter vivido tudo aquilo com a ex. "Queria muito estar com a Emilly na final e não estive. Fiz questão de fazer no mesmo momento em que a Emilly viveu no 'BBB'. Faltavam 2 ou 3 dias para terminar", contou.

Resta saber se Emilly vai topar esse reencontro. A milionária fez a fila andar com um dos parças de Neymar, o empresário Jô Amâncio e pelo visto está muito bem com o rapaz.


Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/