Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Maquiador Fernando Torquartto abre programação da Expo Beauty em Manaus

Maquiador Fernando Torquartto abre programação da Expo Beauty em Manaus
Maquiador Fernando Torquato apresenta palestra-show Manaus Expo Beauty 2017. Foto:Diego Oliveira/Portal Amazônia
O queridinho das atrizes brasileiras, o maquiador Fernando Torquatto aterrizou em Manaus nesta quarta-feira (17) e apresentou a palestra-show 'Tendências da Maquiagem - As cores da moda 2017'. O evento é parte da programação da Expo Beauty 2017. Animado, Torquatto conversou com profissionais e amantes de maquiagem que por sua vez aproveitaram a oportunidade para tirar todas as suas dúvidas.
Ao ser questionado sobre a tendência de cores para 2017/2018, o especialista em maquiagem nem pensou para responder: azul safira. “Estamos entrando em uma época mais colorida da maquiagem. Os bronzes e pratas sempre estão na moda, mas o azul safira vem como uma estrela. É o tipo de olho que você faz azul, mas quando chega perto que a outra pessoa repara. Ele faz o efeito do olhos preto em uma festa, mas é um tom de azul escuro, elegante, bonito e que favorece qualquer tom de pele”, garantiu o profissional.

Além de maquiador, Torquatto também apresenta um quadro no programa 'Superbonita', do cana pago GNT. Ele contou ao Portal Amazônia que uma dos principais questionamentos do público é sobre a qualidade de produtos baratos. “A vida é muito corrida, ainda mais com essa crise toda. Isso limite as pessoas a adquirirem muitos produtos, mas eu acho que a boa novidade fica por conta desses produtos práticos, os materiais que você pode usar com facilidade no rosto e fazer uma maquiagem em cinco minutos, por exemplo. Hoje em dia nem sempre um produto acessível é aquele que não tem qualidade. Existem muitas marcas baratas e confiáveis no mercado”, contou.
Público de Manaus aproveitou a palestra-show de Fernando Torquato para tirar dúvidas sobre as tendências de maquiagem. Foto:Diego Oliveira/Portal Amazônia
Torquatto também é apaixonado por fotografia e possui um canal no Youtube onde mostra editoriais com celebridades. Quando subiu ao palco do Manaus Expo Beauty, o maquiador aplaudido pelo público que não escondeu a emoção. Ele disse que adora a região, mas nunca pode ficar mais do que um dia. "É tudo tão lindo, eu adoro Manaus, e gostaria de poder ficar uma semana para conhecer mais referências sobre a Amazônia", confessou.

Realmente, Torquatto faz a cabeça da mulherada. A maquiadora Elisângela Martins não esperou muito tempo para comprar o ingresso e garantir um lugar para assistir a palestra do profissional. “Ele é um ícone da maquiagem. Eu aprendi muito hoje e acho válido ter esse tipo de experiência, não é todo dia que o guru da maquiagem tira as nossas dúvidas. Eu espero que a Expo Beauty 2017 traga mais atrações como essa”, disse.

As cores vibrantes pulam do rosto para os cabelos. A cabeleireira Carol Machado também não perdeu tempo e quis assistir a palestra-show de Torquatto. A profissional quis saber mais sobre as tendências de cores, uma vez que é especializada em tintura de cabelos. “Como eu trabalho com cabelos coloridos quis vez quais eram as novidades para este ano. O Torquatto é um super maquiador e entende muito bem sobre a beleza feminina, e apesar de não maquiar acho válido que nós profissionais estejamos por dentro de todas as tendências”, destacou.

O estilo fashionista também passa de mãe para filhas. A empresária Simone Haddad foi convidada para assistir ao evento. Ela aproveitou a oportunidade para levar as filhas que estavam com o look combinando com o da mãe. "Eu quero que elas se descubram, não gosto de forçar nada. Essas coisas precisam ser pessoais e gradual. A fase da infância é tão bonita, quero que elas aproveitem tudo", afirmou.
A Manaus Expo Beauty 2017 traz a exaltação à beleza, estética e ao cuidado com em um evento grandioso. Foto:Diego Oliveira/Portal Amazônia
Expo Beauty 2017

Com o Brasil sendo o terceiro mercado global do segmento e a Amazônia tendo uma beleza real, intocável e surpreendente, a Manaus Expo Beauty traz a exaltação à beleza, estética e ao cuidado com em um evento grandioso como nossas belezas naturais.

Serão 7.500m² de exposição das melhores marcas, produtos e serviços da área de beleza, estética, novidades em cosméticos, perfumaria, cabelo, pele, rosto e corpo. Uma intensa programação de 4 dias com competições profissionais, concursos, aulas-show, congressos, palestras e atrações nacionais e internacionais. Um ambiente em que profissionais e estudantes terão oportunidades únicas de negócios, troca de experiências, atualização em prol da promoção da autoestima.

A nova edição da Expo Beauty 2017 acontece entre os dias 29, 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, das 16h às 22h, no Studio 5 - Centro de Convenções, localizado na Avenida Gen. Rodrigo Otávio, 3373 - Crespo. Informações sobre (92) 3216-3517. 

Veja mais notícias sobre Moda e Beleza.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/