Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Look de Ivete na final do The Voice Brasil vira meme

Look de Ivete na final do The Voice Brasil vira meme
Ivete Sangalo tem usado roupas que valorizam seu barrigão de quem espera gêmeas e na noite da quinta-feira (21) não foi diferente. Para a final do "The Voice Brasil", a baiana usou um vestido roxo, feito com exclusividade para ela pela Le Lis Blanc, com styling de Leandro Porto, bem coladinho. A cor o estilo da roupa rapidamente geraram uma comparação inusitada: Ivete ficou a cara do emoji de mulher grávida.
Foto:Reprodução/iBahia
"Não acredito que a Ivete Sangalo inventou o emoji de grávida", disse uma internauta. Barney, teletubies e até o emoji de berinjela foram outras comparações que tomaram conta da rede. A própria Ivete entrou na brincadeira e postou uma imagem que compara fotos suas de ontem com vários emojis - inclusive a grávida.Para saber mais acesse o iBahia.

"Não acredito que a Ivete Sangalo inventou o emoji de grávida", disse uma internauta. Barney, teletubies e até o emoji de berinjela foram outras comparações que tomaram conta da rede. A própria Ivete entrou na brincadeira e postou uma imagem que compara fotos suas de ontem com vários emojis - inclusive a grávida.

Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/