Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Lista: confira sugestões de smartphones com bom custo-benefício

Lista: confira sugestões de smartphones com bom custo-benefício
Para quem procura um novo aparelho smartphone, com uma boa relação de custo/benefício, segue algumas sugestões: 

Sony Xperia XA

Criado com uma nova aparência para combinar com a sua vida. Unindo uma tela incrível de largura total; sua forma é curva e suave. 
Asus Zenfone 3

Smartphone tem o corpo em metal e, visualmente, o Zenfone 3 é um misto de iPhone, no geral, e Galaxy S7, com a câmera saltada na mesma posição do top da Samsung. 
Lenovo Vibe K5

O Lenovo Vibe K5 é um smartphone com Sistema Operacional Android e vem algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 5 polegadas com uma resolução de 1920x1080 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Lenovo Vibe K5 são inovadoras. Um exemplo é a LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. 
Samsung A7

A nova geração da linha Samsung Galaxy A chegou mantendo o seu principal diferencial, que é o acabamento premium. O design mudou um pouco, ficando mais elegante, e o Galaxy A7 2016 agora tem leitor de digitais e mais memória RAM. 
Motorola Moto G4 Plus

O Motorola Moto G4 Plus é um smartphone Android. Tem uma grande tela de 5.5 polegadas com uma resolução de 1920x1080 pixels. Alem disso, possui uma câmera de 16 megapixels que permite ao Motorola Moto G4 Plus tirar fotos com resolução de 4608x3456 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD).

Veja mais notícias sobre Comparativos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/