Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão namorado, diz revista; veja flagra

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estão namorado, diz revista; veja flagra
Tem espaço na tábua para Jack! Apontados como o novo casal de Hollywood, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet foram flagrados curtindo muito o verão europeu. De acordo com a revista americana 'Star', os protagonistas Titanic, estariam vivendo um romance 20 anos após o lançamento do clássico nos cinemas. O clique dos pombinhos foi divulgado no Instagram da revista americana 'TMZ', especializada em celebridades. 

O reencontro do casal aconteceu durante o baile de gala da fundação criada por Leonardo DiCaprio, no final de julho, em Saint. Tropez. Durante o evento foi leiloado um jantar privativo onde o vencedor ganha o direito de fazer uma refeição ao lado dos dois atores em qualquer restaurante de Nova York.

Em entrevista para a revista 'Star', uma fonte próxima ao ator revelou que Leo sempre foi apaixonado pela amiga, com quem protagonizou o filme 'Foi Apenas um Sonho' em 2008, segundo casal feito pelos atores nas telonas. "Léo tem fortes sentimentos por ela desde o dia que a conheceu. Ele achou que ela era a mulher mais linda que ele já viu, e ainda acha", disse.Confira:

Para saber mais acesse o iBahia.


*Deixe o Portal Amazônia com a sua cara. Clique aqui e participe.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/