Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Lembra dele? Ator recorda papel de Anjinho, amante de Félix na TV: 'Mudei'

Lembra dele? Ator recorda papel de Anjinho, amante de Félix na TV: 'Mudei'
Lucas Malvacini, de 28 anos, tem no celular um aplicativo para acompanhar as fases da lua. O modelo e ator mineiro só toma uma decisão importante se ela estiver nova, época em que também costuma cortar os cabelos. O horóscopo é outro fiel companheiro.

— Sou muito ligado em astrologia — afirma Lucas, que anda revendo sua maneira de viver. — Assumir o controle do barco foi a premissa para novos mares. Descobri que o presente é o único que realmente significa algo.

O mineiro, natural de Juiz de Fora e radicado no Rio há cinco anos (ele mora na Tijuca), ficou conhecido após participar da novela "Amor à vida", em 2013. Na trama, ele interpretava Anjinho, amante de Félix (Mateus Solano).

— A gente não escolhe personagem, essas coisas acontecem. Não passava pela minha cabeça o fato de o Anjinho ser gay. Estava focado em oferecer o meu melhor, pois era minha primeira experiência na televisão. Era para ter sido apenas uma pequena participação, sem falas, mas fui crescendo até entrar para o elenco fixo — conta ele. — Mas não sou muito reconhecido nas ruas, não! Mudei muito desde o fim do folhetim. Fiquei mais forte e a barba cresceu.


Foto: Divulgação

Agora, Lucas está no ar na sitcom "A vila", no canal Multishow, ao lado de Paulo Gustavo. Paralelamente, ele segue embalado na carreira de modelo. Desde os 17 anos, ele circula com maior desenvoltura pelo mundo da moda.

— Fui até modelo de prova da Ralph Lauren, mas não fazia desfiles internacionais por conta da altura (1,82 m) . Meu perfil sempre foi comercial, tenho uma estrutura corporal maior — diz o rapaz, emendando com sua rotina de exercícios e hábitos alimentares. — Não faço dietas, mas evito comer carne vermelha e de porco. Faço musculação quatro vezes por semana e corro 40 minutos de segunda a sexta. Mas todo esse esforço físico é um complemento para minhas práticas mediativas. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/