Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Laudo do IML não indica lesão corporal na mulher do sertanejo Victor

Laudo do IML não indica lesão corporal na mulher do sertanejo Victor
A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, nesta segunda-feira (13), o resultado do caso envolvendo o músico Victor Chaves e a mulher, Poliana Bagatini Chaves, que o acusou de agressão e depois voltou atrás. Segundo informações do 'Ego', a delegada Danúbia Quadros disse que o inquérito ainda não foi concluído, mas afirmou: "Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo".
Foto: Reprodução/Site oficial
Danúbia informou ainda que o laudo não é, necessariamente, conclusivo neste caso: "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato".

A polícia informou que o motivo do desentendimento entre o casal foi Victor ter levado a filha pra casa da mãe, que mora em um apartamento no mesmo prédio. Poliana não teria autorizado e foi até a casa da sogra tirar satisfações. "Poliana não aceitou Victor levar a filha pra casa da sogra, ficou muito alterada e danificou alguns objetos da casa da sogra", contou Danúbia. "Em seu depoimento, Victor voltou a frisar que não agrediu a esposa grávida", afirmou a delegada.

A Polícia Civil aguarda o laudo a partir das gravações do circuito interno do prédio. "O inquérito policial está em andamento, esperamos a conclusão da perícia das imagens do circuito interno para dar prosseguimento com as investigações", declarou ela.

Investigação

No dia 24 de fevereiro, Poliana, que está grávida, relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo. A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

Victor é afastado do The Voice Kids

Victor, que é um dos jurados do The Voice Kids, foi afastado do programa. O apresentador André Marques fez um comunicado oficial, no dia 26 de fevereiro, e informou que ele ainda apareceria nos programas gravados.

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Neste domingo (12), o músico já não apareceu em nenhum momento da atração. A cadeira ao lado de Léo Chaves foi retirada e sua ausência foi percebida pelos internautas.

Entenda o caso

Na queixa, Poliana conta que um segurança e a irmã do marido a impediram de deixar o apartamento onde moram após a briga, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Ela só teria conseguido deixar o local depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a escapar. A empresário ainda alegou receber ameaças da família de Victor.

Ao registrar a ocorrência na Delegacia Seccional Sul da Polícia Civil de Belo Horizonte, Poliana foi encaminhada à Delegacia das Mulheres. O casal tem uma filha, Maria Vitória, e anunciou a espera de um segundo filho há pouco mais de um mês. Eles estão juntos desde o fim de 2014. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/