Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Larissa Manoela recorre a projeto de Mayra Cardi para emagrecer

Larissa Manoela recorre a projeto de Mayra Cardi para emagrecer
Aos 16 anos, Larissa Manoela já encontra dificuldades em manter uma alimentação balanceada. Tudo isso, segundo a atriz teen está ligada a sua agenda de compromissos que é sempre muito cheia. Para dar uma regulada na alimentação, a cantora resolveu buscar ajuda de Mayra Cardi com o projeto 'Seca Você', o mesmo responsável por deixar Anitta com um corpo de dar inveja para o clipe de 'Paradinha'. 


Em entrevista ao Purepeople, a atriz contou que o projeto veio em uma boa hora para compensar a vida corrida. "Com tanta correria, a gente precisa estar saudável para manter esse ritmo. Como eu ainda estou no colégio, acordo muito cedo, gravo, tenho que fazer a lição do colégio, decorar o texto para o dia seguinte, então, realmente, a agenda é bem lotada", disse.
Foto: Reprodução/Instagram-Larissa Manoela


Larissa já vem compartilhando com seus seguidores os primeiros passos rumo a vida saudável. Em seu Instagram, a atriz agradeceu a namorada do ator Arthur Aguiar pelo apoio nessa empreitada.  É um projeto muito bacana pra levar uma vida saudável, a gente se alimentar bem, porque o importante é você se alimentar bem, de uma maneira saudável, pra ter disposição, energia... vem tudo fresquinho, é uma delícia. Quero agradecer a Mayra Cardi que está me dando o maior apoio", declarou. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/