Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Larissa Manoela faz transformação no cabelo e fãs comentam: "Tá linda!"

Larissa Manoela faz transformação no cabelo e fãs comentam: "Tá linda!"
A atriz e cantora Larissa Manoela decidiu mudar o visual e, ao que tudo indica, agradou aos fãs. Na terça-feira (23), a artista deixou os fios loiros mais claros. "Olha o resultado de hoje, gente! Mais loira! Surpresinha, olha só!", vibrou a jovem em vídeo compartilhado na sua conta no Instagram.

A mudança foi feita no salão do hair stylist João Bosco, no bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo. "Gente, eu não me aguento! Olha o cabelo como está", visivelmente contente com o resultado. 
Foto: Reprodução/Instagram

Namoro

Aos 16 anos, a atriz e cantora Larissa Manoela tem uma vida amorosa movimentada. Ela terminou o namoro com o também ator e cantor João Guilherme Ávila no final do ano passado e já está com um novo namorado. Quer dizer, nem tão novo assim.


Trata-se de ninguém menos que o ator Thomaz Costa, seu ex, com quem ela já vem saindo há vários meses. 

As especulações de que os dois estavam juntos começaram a circular há várias semanas, mas os dois negavam. Desta vez, entretanto, em entrevista ao “TV Fama”, Larissa confirmou o retorno: “A gente está junto, sim. Como falei o nosso meio de amizade é muito próximo e nós acabamos sendo vistos juntos”.

Desde que se reaproximaram, eles não escondem o clima de romance, postam fotos juntos e escrevem trechos de músicas românticas nas legendas. Saiba mais iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/