Jornalista Carlos Lemos morre aos 86 anos, no Rio de Janeiro

http://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/Radar_10_-_Carlos_Lemos.jpgO jornalista Carlos Lemos morreu no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (7), aos 86 anos. causa da morte ainda não foi divulgada. Ele deixou quatro filhos. De acordo com o portal G1, André Lemos, um dos filhos dele, informou que tudo indica que o jornalista levou um tombo dentro de casa.Carlos Lemos trabalhou no Jornal do Brasil por 27 anos. No periódico, ele ocupou vários cargos, da reportagem à chefia de redação. Nos anos 60, Lemos participou da reforma que transformou o jornal. Eram textos mais leves e criação de suplementos, que até então não existiam na imprensa brasileira.

Depois de sair do Jornal do Brasil, Lemos também trabalhou no Grupo Globo, onde dirigiu a sucursal do jornal  “O Globo”, em Brasília e depois a Agência Globo.

Lemos também fez ainda carreira no rádio e foi diretor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade