Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Jornais estrangeiros apresentam Anitta como princesa do pop

Jornais estrangeiros apresentam Anitta como princesa do pop
Falta pouco, muito pouco, para Larissa de Macedo Machado conquistar o mundo como Anitta. Com os lançamentos de 'Paradinha', sua primeira música em espanhol, e 'Switch', parceria com a rapper Iggy Azalea, a brasileira entra com tudo nas listas de sucesso internacionais. Na última sexta-feira (2), ela anunciou que está entre os 28 vídeos em alta nos Estados Unidos.

“Gentee, que coisa mais linda todo esse sucesso de #Paradinha!! Batemos o recorde de views no @YouTube Brasil e fomos a melhor estreia de música brasileira no @Spotify Brasil ???????????? Além de aparecermos nos rankings mundiais do youtube e do spotify que é uma coisa raríssima pro Brasil. Muito obrigada pelo apoio de todos vocês, fãs, amigos, família e equipe! Estamos começando... do Brasil para o mundo.. #Paradinha”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Com isso, a artista também começa a aparecer na mídia especializada. Alguns veículos estão usando o artifício de apresentar a quem chamam de "princesa do pop brasileiro" a um público que está chegando. Um jornal Mexicano, por exemplo, fez uma pequena ficha com dados de Anitta desde o início da carreira, até as cirurgias plásticas.

A mesma matéria, publicada pelo site 'Excelsior', também conta sobre a infância pobre da funkeira e pontua que umas das principais armas da cantora é a sensualidade, que fica evidentes nos videoclipes.

Ainda em maio, pouco depois dela aparecer ao lado de Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, um site americano foi mais didático e preparou uma lista de cinco coisas que os americanos deveriam saber sobre Anitta. O site 'Hollywood life' começa falando da possibilidade dela estar planejando uma parceria com o rapper e em seguida entrega que o nome verdadeiro da brasileira é Larissa. A terceira explicação gira em torno dela ter conhecido Niall Horan, do One direction, no passado.

As duas últimas revelações sobre ela são essencialmente profissionais: uma conta que ela participou da cerimônia de abertura da Olimpíada e que Anitta gerencia sua própria carreira.

Mas em outros jornais, as notícias são mais recentes e focam no rebolativo 'Paradinha', e na parceria com Iggy, que contou em entrevista para a 'Billboard' como aconteceu o convite.

“Gravei ‘Switch’ no início de agosto e adorei”, começou Azalea. “Eu não conseguia pensar em quem poderia cantar a música comigo porque eu realmente queria trazer outra energia feminina para o trabalho. E eu ainda não tinha nenhuma colaboração feminina no meu álbum. Eu acho que as pessoas realmente gostam de me ver colaborando com outras mulheres e eu queria me certificar que ainda daria para fazer isso. Eu estava pensando: ‘Quem pode ser?’. Na verdade, não conseguia encontrar ninguém”, disse a rapper.

A partir daí ela explica como chegou ao nome da estrela pop brasileira Anitta. “Um amigo meu disse: ‘Ei, você viu esta menina Anitta? Ela é do Brasil, mas ela é enorme lá, muito legal. Ela tem esses shows ao vivo incríveis onde ela dança muito’. Eu fui vê-la no YouTube e eu fiquei de boca aberta. Ela é incrível’. Então, eu a acertei e perguntei se ela estaria interessada em fazer a música e simplesmente funcionou perfeitamente”, revelou. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/