Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

IZA revela que enviou currículo para trabalhar no 'Big Brother Brasil'

IZA revela que enviou currículo para trabalhar no 'Big Brother Brasil'

Durante a conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quinta-feira, a cantora IZA revelou ter enviado currículo para o "Big Brother Brasil" para trabalhar com edição de vídeo no reality. “Quando vi que estavam chamando para trabalhar lá, mandei currículo para entrar e fui aceita. Mas como já estava cantando, acabei não indo”.

Formada em Publicidade, IZA falou sobre como utiliza as habilidades adquiridas na faculdade na edição de seus clipes. “Não há muito espaço entre a pós produção e o lançamento. Eu consigo, por exemplo, decupar e dar outros toques junto com a equipe”.

Foto: Reprodução/Instagram

Tendo se apresentado na última edição do ''BBB'', Iza contou que ficou emocionada ao ser aclamada pelos brothers: “Torci muito para me chamarem para cantar. Sempre tive curiosidade em saber como era o ‘BBB’”, contou. 

Além da participação no reality, a carioca falou também do nervosismo de apresentar o "SóTocaTop" ao lado de Toni Garrido. “Descobri que gosto muito de apresentar, mas também fiquei muito nervosa”, admitiu.

A atração musical de domingo, no entanto, não foi a primeira experiência de IZA como apresentadora, que ficou à frente do "Música boa ao vivo", no Multishow, em 2018.

Saiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/