Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Internada, Susana Vieira tranquiliza os fãs: 'Muito em breve estarei em casa'

Internada, Susana Vieira tranquiliza os fãs: 'Muito em breve estarei em casa'
Internada por causa de uma trombose, a atriz Susana Vieira, 75 anos, postou uma mensagem no seu Instagram para agradecer o carinho e apoio dos fãs. Ela disse ainda que está internada por "segurança". "Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!", escreveu a atriz.  A atriz está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, desde o domingo (17).

“Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo, pois foram muitas mensagens. Mas quero deixar registrada a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas”, disse no Instagram.



Muitos fãs responderam à postagem e desejaram melhoras à atriz. "Melhore rápido, Vc faz falta! Bjo", escreveu uma internauta. "Melhoras @susanavieiraoficial. Logo voltará brilhando nas telas com mais uma de suas personagens inesquecíveis", diz outra mensagem.

Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/