Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Tech Talks em Casa apresenta o Webinar "Minimizando riscos em projetos ágeis com design participativo"

Na próxima quinta-feira, (21), a FPF Tech promove a 2ª Edição do Tech Talks em Casa, das 16h às 17h30, com transmissão pelo seu canal oficial no YouTube.

O bate-papo será conduzido por Élen Couto e Gilson Yamada. Élen é UI/UX Designer na FPF Tech, atua no desenvolvimento de interfaces e experiências digitais para web, apaixonada por processos de Design Thinking & Service Design. Nosso convidado é Gilson Yamada, analista de sistemas e atua como Product Owner na FPF Tech, sendo um grande entusiasta de métodos ágeis.

Foto: Shutterstock/Reprodução

Neste webinar mostraremos como podemos minimizar riscos no projeto por meio da cocriação de um time multidisciplinar, para alcançar resultados mais rápidos e genuínos a partir de metodologias, processos e técnicas de Design, que são facilmente adaptáveis a diversos contextos.

A cocriação visa aumentar o envolvimento dos usuários no processo criativo, trazendo-os para colaborar diretamente com o time na hora de pensar ideias para o produto ou serviço que eles interagem. O resultado é um projeto com maior capacidade de impacto e resultados positivos, trazendo mais valor ao negócio.

Esta edição será voltada para estudantes e profissionais da área de design e entusiastas de métodos ágeis. De bônus, também serão apresentadas algumas dicas de como realizar um Workshop de Cocriação bem-sucedido, além de dicas de carreira e treinamentos.

Inscrições gratuitas

O evento é gratuito, inscreva-se agora no Sympla: https://www.sympla.com.br/tech-talks-em-casa--2__848057

Veja mais notícias sobre Inovação e Tecnologia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/