Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Green Hell será lançado em junho para PS4 e Xbox One

Explorar as belezas da floresta amazônica deve ser um ótimo programa, né? Não em "Green Hell", jogo desenvolvido pela Creepy Jar. Trata-se de um simulador de sobrevivência que se passa na Amazônia e você precisa encontrar uma saída sem qualquer tipo de recurso ou ajuda.

Este ano, mais jogadores terão a oportunidade de desafiar os seus limites na floresta. A produtora anunciou que os consoles PS4 e Xbox receberão versões de "Green Hell", em junho. A aventura já está disponível para PC e Switch. 

Foto: Divulgação
Mais que uma aventura

Em 'Green Hell', além do aspecto físico, o jogador precisará cuidar também do psicológico do personagem. No cenário, os objetos podem tanto ajudar, quanto atrapalhar a experiência. Ainda segundo a sinopse oficial do game, o jogador terá apenas um rádio à disposição, e deverá, seguir uma voz familiar para desvendar pouco a pouco os mistérios que envolvem a floresta.

Lançado em 2018, o game ainda não está finalizado, mas muitos internautas estão jogando o Modo Sobrevivência, que foi disponibilizado pelos produtores. Para ajudar os jogadores, uma das mecânicas do jogo permitirá a Inspeção Corporal, uma espécie de diagnostico do corpo do personagem. Neste modo, também será possível remover todo tipo de parasitas e doenças, que podem nos matar durante a jogatina. Os interessados podem baixar o jogo no site da Steam pelo valor de R$ 47,49.

Em 2021, o jogo recebeu duas atualizações, sendo uma delas um evento chamado "Spirits of Amazonia - Part 1", além de novas áreas no mapa do jogo principal. 

Veja mais notícias sobre AmazôniaInovação e Tecnologia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/