Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Campus Party Amazônia: inscrições estão abertas para edição em Manaus

A Campus Party Brasil abriu inscrições para a primeira edição que vai ocorrer na Amazônia. O evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus.

O evento é considerado a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, games, cultura maker, educação e empreendedorismo do mundo.

A edição em Manaus é realizada pela Fundação Rede Amazônica (FRAM) e conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Prefeitura de Manaus.

Evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Studio 5 Centro de Convenções. Foto: Carolina Diniz/g1 Amazonas

Inscrições 

A inscrição para participação no evento ocorre pela internet, confira AQUI

Os inscritos poderão participar de uma arena de games, competição gastronômica, expor trabalhos científicos e conhecer novas startups, uma oportunidade de troca de conhecimento.

Atualmente, o evento conta com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo o mundo, e já produziu edições na Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.

Inicialmente, a Campus Party Amazônia, também chamada de #CPAmazônia, ocorreria em 2020, mas foi adiada por causa da pandemia de Covid-19.

*Por Leonardo Matheus, da Fundação Rede Amazônica

Veja mais notícias sobre AmazôniaInovação e TecnologiaAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/