Humberto Carrão protagoniza cena quente de sexo com cantor no cinema

Acostumado a conquistar mocinhas nas novelas, Humberto Carrão balança o coração do cantor Jaloo no cinema. Os dois vivem um romance no filme “Paraíso perdido”, com direito a beijos tórridos na telona e uma quente cena de sexo. O galã, inclusive, aparece nu numa das sequências do longa que estreia dia 31.

Foto:Reprodução/iBahia

O paraense Jaloo é uma revelação da música brasileira e faz sua estreia como ator sob o comando da diretora Monique Gardenberg, a mesma que transformou Cleo Pires em estrela de cinema com o filme “Benjamim”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade