Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Hugo Moura diz que perdeu peso em cinco dias após ver cena de sunga em 'Segundo Sol'

Hugo Moura diz que perdeu peso em cinco dias após ver cena de sunga em 'Segundo Sol'
Hugo Moura foi pego de surpresa ao ser chamado para gravar a cena em que seu personagem Robson conversa com Laureta em “Segundo sol”. Não pelo trabalho em si, ao lado de Adriana Esteves. Mas pelo figurino que iria usar. “Só ouvi um 'põe a sunga'”, conta ele, às gargalhadas.
Foto:Reprodução/iBahia
Problema nenhum em gravar com um figurino exíguo do garoto de programa. “Até mesmo porque o Robson tem camisas e calças em seu armário”, descreve. Mas ao chegar em casa e ver a cena, o ator se sentiu gordinho. “Decidi dar uma secadinha para servir melhor ao personagem”, justifica ele, que teve o apoio da mulher Deborah Secco na empreitada.

Focado, Hugo perdeu em cinco dias, cinco quilos. “Comecei no dia seguinte em que a cena foi ao ar, na sexta-feira passada”, diz o baiano, que está se alimentando basicamente de omelete de clara: “Estou comendo cerca de 600 calorias por dia. Já fiz outras vezes e dá certo. Só que é difícil, viu? E não façam o que eu faço sem orientação médica”.

A dieta está terminando. Ainda bem, porque Hugo já não está encontrando ovos nos mercados em função do desbastecimento por conta da greve dos caminhoneiros. “E os lá de casa já estão no fim”, avisa. O resultado da silhueta mais enxuta vai poder ser visto em breve na trama das 21h: “Não vai ter sunga, mas ele aparece sem camisa”.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/