Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Gusttavo Lima se irrita com fã a quem prometeu uma cadeira de rodas

Gusttavo Lima se irrita com fã a quem prometeu uma cadeira de rodas
Na noite desta terça-feira (27), o cantor Gusttavo Lima desabafou através dos seus stories, no Instagram e surpreendeu os fãs com o seu desabafo. No último final de semana, o sertanejo prometeu doar uma cadeira de rodas e uma prótese para o filho de uma fã e, recentemente, a mãe da criança teria feito críticas ao artista, que resolveu se explicar. 

Foto: Reprodução/Instagram

"Em Brasília, ela me pediu uma cadeira para o filho dela. Quero deixar bem claro que eu vou dar a cadeira sim pro filho da Joyce, que se chama Breno. Ela foi com uma faixa ao show, e isso realmente me sensibiliza. A cadeira do Breno vai ser concedida. Só que eu quero deixar bem claro aqui que a gente tem um tempo certo pra fazer as coisas", disse Gusttavo.

"Quero deixar bem claro pra Joyce que a cadeira vai ser dada pro Breno, porque ele realmente necessita. Agora, o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer”, afirmou o cantor.

"Eu me sinto feliz em poder ajudar o Breno, graças a Deus. Mas não é desse jeito. Fazendo pressão, indo pra rede social reclamar que a gente não deu a cadeira de rodas. Dá pelo menos um, dois dias pra poder resolver. E não funciona assim, nessa pressão, indo pra rede social… Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, foi por amor. E eu quero que você entenda isso", desabafou.

“Eu nunca me senti tão triste e ao mesmo tempo feliz em querer ajudar alguém… E a mãe desse pessoa querer me colocar como errado. Como se eu tivesse prometido e não cumprido. O show foi sábado. Tenha um pouquinho de paciência”, concluiu o artista.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/