Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Gretchen deixa de seguir irmã Sula Miranda no Instagram após climão em reality

Gretchen deixa de seguir irmã Sula Miranda no Instagram após climão em reality
A relação entre as irmãs Gretchen e Sula Miranda voltou a ficar abalada. A "treta" da vez começou com uma troca de alfinetadas entre elas no reality show "Os Gretchens", que mostrou a rotina da família Miranda em diferentes lugares do mundo, e terminou com a Rainha do Bumbum deixando de seguir a Rainha dos Caminhoneiros no Instagram. Bafão!!!
Foto:Reprodução/iBahia
Sula não foi nem à comemoração de aniversário da mãe de Thammy, que aconteceu nesta quinta-feira em São Paulo. A própria cantora chegou a admitir, em entrevista, que a amizade com a irmã está estremecida.

“Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguíamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, explicou Sula, sem negar que após os primeiros episódios no ar a relação está, digamos, com alguns ruídos: “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a quinze dias ninguém se lembra mais”.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/