Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Gisele Bundchen exibe vestido decotado a caminho do Met Gala

Gisele Bundchen exibe vestido decotado a caminho do Met Gala
Foto: Reprodução/Instagram-gisele
Gisele Bundchen é uma das estrelas do Met Gala 2017 e, portanto, não poderia fazer feio em um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano. A caminho para o evento beneficente, a top model antecipou o seu vestido com seus seguidores. No longo prateado, o maior destaque são as costas, em um decote ousadíssimo. Para o cabelo, a brasileira preferiu um rabo de cavalo.

"Pronta!", avisou a modelo no clique compartilhado no seu Instagram, que em dez minutos já havia passado da marca dos 50 mil likes. Um pouquinho antes, Gisele já havia arrancado suspiros com outro bastidor: um beijo dela e do marido, Tom Brady, enquanto se arrumavam para o evento.

Realizado para angariar fundos para o Costume Institute, o departamento de moda do Metropolitan Museum, o Met Gala é considerado o tapete vermelho da moda. Além de modelos e estilistas, celebridades de diversos segmentos prestigiam a festa, que tem os convidados selecionados a dedo pela toda-poderosa editora da "Vogue" americana Anna Wintour. Este ano, Gisele Bundchen é uma das anfitriãs da festa, ao lado de Anna, do marido Tom Brady, da cantora Katy Perry e do rapper Pharrell Williams. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/