Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Gaby Amarantos cogita possibilidade de adotar: 'Amor inexplicável'

Gaby Amarantos cogita possibilidade de adotar: 'Amor inexplicável'
Gaby Amarantos está empolgadíssima com os novos projetos musicais. A música "Sou mais eu", lançada no último fim de semana, deu o pontapé para a preparação de seu novo álbum, que deve ser divulgado no segundo semestre deste ano. Conciliando os planos artísticos com as pautas do programa "Saia justa", do qual participa ao lado de Monica Martelli, Pitty e Astrid Fontenelle no GNT, a cantora abre uma brecha para falar sobre um assunto que também toca seu coração: maternidade. Mãe de Davi, de 9 anos, a paraense não descarta a possibilidade de aumentar a família que construiu ao lado do inglês Gareth Jones:
Foto:Reprodução/iBahia
— Tem horas que quero mais filhos, e outras horas que não, mas não fechei as possibilidades. Adoção é algo que eu faria marradona. Amo criança. É tão lindo. É um amor inexplicável. Quem sabe um dia?

Enquanto a família não cresce, Gaby se delicia com cada novidade do filho único, que já a surpreendeu com o microfone nas mãos em apresentações.

— Já fiz show em Belém (PA) em que ele puxava o telefone da minha mão, querendo cantar. Em festa de aniversário, também já pediu atenção para cantar. Ele gosta muito de música, e é meio produtor, gosta de comentar os arranjos. Não posso negar que tem um interesse grande. Mas hoje ele diz que quer ser chefe de cozinha. Acho que ele gosta muito de comer e pensa que isso é requisito para ser chefe (risos) — diverte-se Gaby Amarantos.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/