Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Fotógrafo de Beyoncé pede dinheiro para retirar denúncia contra Hugo Gloss

Fotógrafo de Beyoncé pede dinheiro para retirar denúncia contra Hugo Gloss
Foto:Reprodução/iBahia
O blogueiro Hugo Gloss tem buscado resolver o impasse com Instagram, após ter sua conta desativada por conta denúncias por uso indevido de imagens na rede social. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', uma dessas denúncias foi feita pelo fotógrafo da cantora Beyoncé.

De acordo com o jornalista, o profissional, inclusive, pede dinheiro ao blogueiro para que a denúncia seja retirada. Além do fotógrafo, outras agências de celebridades e até a TV Globo denunciaram o perfil de Gloss por uso indevido de imagem. Por conta da relação que tem com a emissora, o brasiliense conseguiu fazer um acordo com a mesma.
Foto:Reprodução/iBahia
Enquanto o impasse é resolvido, Gloss, que na verdade se chama Bruno Rocha, decidiu abrir seu perfil pessoal no Instagram. Em poucos instantes a página já passava dos 23 mil seguidores. Além de Hugo Gloss, os perfis Nana Rude e Tia Crey também foram desativados.

Em conversa com a coluna do Leo Dias no jornal 'O Dia', Nathan, o Nana Rude, que tinha quase 1,8 milhões de seguidores, contou que os perfis só serão reativados depois de um acordo com os denunciantes: "O Instagram vai passar para a gente uma lista do que infringimos e de quem denunciou. A gente vai ter que entrar em contato com essas pessoas e tentar uma forma de eles retirarem essa denúncia. Assim que forem retiradas, o Instagram devolve as contas, porque nós não perdemos definitivamente".

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/