Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Flagra, gravidez e substituição: veja o que rolou no final de semana dos famosos

Flagra, gravidez e substituição: veja o que rolou no final de semana dos famosos
O fim de semana das celebridades foi bastante animado, teve atriz voando pra Europa, para encontrar o grande amor. Global revelando gravidez, substituição em série e apresentadora curtindo bastante o final de semana. Ficou curioso? Confira: 
Bruna Marquezine, Xuxa e Brangelina são alguns dos destaques. Foto: Reprodução
Flagra: Bruna Marquezine foi flagrada na tarde do domingo (25) almoçando com Neymar em Barcelona, na Espanha. Os dois estavam lado a lado na mesa e acompanhados de alguns amigos, além da irmã do jogador, Rafaella. Os fãs já haviam feito fotos da atriz desembarcando na Europa durante a semana, mas Bruna não revelou o destino.

Homenagem: Após ser escolhido para substituir Domingos Montagner na série 'Carcereiros', que tem estreia prevista para 2017, Rodrigo Lombardi comentou a novidade através das redes sociais com os seguidores em um texto emocionado onde celebrava o convite e homenageava o amigo de cena em 'Velho Chico'.

Mamãe carente: Parece que Xuxa vem sentindo os efeitos da mudança de Sasha para os Estados Unidos. O namorado da apresentadora, Junno Andrade, revelou em uma entrevista no último sábado (24), a amada tem estado mais carente sem a filha por perto. Sasha por outro lado tem aproveitado bastante a estadia em terras norte-americanas.

Ao som de Djavan: Ao lado de uma das suas amigas, Fátima Bernardes aproveitou a noite do último sábado para curtir o show de Djavan, em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A apresentadora ainda posou para fotos antes de entrar para assistir a apresentação.

Família crescendo: O ator Felipe Simas usou as redes sociais, no final de semana, para anunciar que a família Simas vai aumentar. O global revelou que sua mulher, Mariana Uhlman, está grávida do segundo filho. A mãe do ator fez questão de revelar o sexo do mais novo integrante da família, uma menina.

Cisto nas cordas vocais: Anitta deu um susto em seus fãs neste final de semana. A funkeira usou as redes sociais para explicar que precisou cancelar os shows que tinha nos próximos dias por conta de sua voz. Em seu perfil nas redes sociais, a cantora disse que está com uma formação de um edema em um cisto na corda vocal dela e, por recomendação médica, vai precisar fazer repouso vocal absoluto durante uma semana.

Separação turbulenta: Após o divórcio, Angelina Jolie não quer mais trabalhar com Brad Pitt. A atriz desistiu da direção de um filme em que os dois estavam desenvolvendo há anos. Trata-se de uma biografia do arqueólogo Dr. Richard Leakey, que liderou a luta para acabar com a caça ilegal de elefantes na África. Pitt iria estrelar a produção. O filme, que segundo o jornal "Daily Mail" estava orçado em US$110 milhões, deveria começar a ser rodado no ano que vem, mas Angelina desistiu do trabalho.Opens external link in new window Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Sem Categoria.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/