Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Flagra, bafos e golpe: veja como foi a semana dos famosos

Flagra, bafos e golpe: veja como foi a semana dos famosos
A semana foi movimentada na vida dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 20 e 24  de março. Cantor que sofreu um golpe da própria funcionária; ator foi flagrado com atriz em festa de novela; cantora curtiu a noitada em Salvador e causou; apresentadora confirmou que está grávida do primeiro filho. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Foto: Reprodução

Noitada -
Imagine sair para curtir a noite em Salvador e dar de cara com Ivete Sangalo? Alguns fãs da cantora deram essa sorte na noite da última quinta-feira (23), quando encontraram com a musa em um bar na Vila Caramuru, Rio Vermelho.

Era ele -
Caio Castro surpreendeu a internet mais uma vez. Nesta terça-feira (21), em entrevista a Antonia Fontenelle, no Na Lata, canal da atriz no YouTube, o global confirmou que um nude que circula na web é realmente seu. Ele contou que enviou a imagem em um grupo de amigos, quando estava viajando.

Confirmado - O iBahia já havia antecipado a novidade no início do mês, mas a mamãe do Saltibum resolveu fazer as honras e anunciar a gravidez através das redes sociais nesta semana. A ex-repórter do 'Vídeo Show', usou seu perfil no Instagram para compartilhar a notícia com seus seguidores com direito a uma foto fofa ao lado do namorado, o treinador Renato Antunes.

Golpe - Zeca Pagodinho levou um verdadeiro susto nesta última semana. De acordo com o jornal 'Extra', uma funcionária de confiança, que trabalhava em seu escritório há mais de dez anos, deu um golpe de R$ 180 mil no sambista. 

Repercussão - Uma selfie publicada nas redes por Paula Fernandes está causando o maior bafafá na web. Enrolada nos lençóis e exibindo marquinha de biquíni, a cantora segurava a sua cachorrinha, Tieta. Mas o que chamou atenção dos internautas foi a cara limpa, sem um pingo de maquiagem. 

Transformação - Cris Vianna mostrou que não tem apego nenhum a cabeleira. A atriz, que ostentava cachos de dar inveja a qualquer mulher, surpreendeu a todos na última terça-feira (21) e surgiu com um novo visual em seu perfil no Instagram.

Revelação - Após causar um climão na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, Nego do Borel mostrou que não tem papas na língua e resolveu contar algumas histórias suas com Anitta. O funkeiro, que já negou ter qualquer envolvimento romântico com a cantora, revelou em entrevista ao TV Fama que já quis ficar com a amiga, mas uma atitude inusitada dela fez com que ele mudasse de ideia.

Flagra - Marcello Novaes e Erika Januza são de núcleos diferentes na novela 'Sol Nascente', mas isso não impediu que eles tivessem um affair no fim da trama. Os atores foram clicados em clima de intimidade na noite da última terça-feira (21), após a festa de confraternização que reuniu grande parte do elenco da novela das 18h que teve seu último capitulo exibido na terça-feira.

Desabafo - No domingo passado (19), o cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, falou sobre a denúncia de agressão contra a mulher, Poliana Bragatini. O desabafo foi durante um show em Biguaçu (SC). 

Apenas boatos - Assim como nos outros anos, surgiu nas redes sociais uma suposta lista dos nomes dos famosos que vão participar na nova edição do reality 'A Fazenda'. Entre eles está o da apresentadora baiana Carla Perez, que é contratada da TV Aratu, filiada do SBT, em Salvador. Em suas redes sociais, a ex-dançarina do Tchan negou os rumores. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/