Manaus 30º • Nublado
Sábado, 02 Julho 2022

Filha de Bruno Gagliasso será dama de honra em casamento de Marina Ruy Barbosa

Filha de Bruno Gagliasso será dama de honra em casamento de Marina Ruy Barbosa
Prestes a subir no altar, Marina Ruy Barbosa já escolheu quem irá guiar seu caminho em direção ao noivo Xandinho Negrão, a pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a pequena teria sido a eleita pelos noivos para ser a daminha de honra da união.
Foto:Reprodução/Instagram-Giovanna Ewbank
De acordo com o jornalista, a garotinha de 4 anos será responsável por carregar as alianças do casal. Além de Titi, Giobanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem parte do grupo seleto de padrinhos da união.

Quem também irá acompanhar a cerimônia do altar serão as amigas de Marina, Paula Fernandes, que embalou o primeiro beijo do casal, e Luma Costa. A ruiva que irá vestir Dolce & Gabanna, inclusive, já escolheu o look das amigas. "As madrinhas vão usar tons pastel, rosa", declarou em entrevista a revista Vogue.

Com data marcada para 7 de outubro, a cerimônia religiosa irá acontecer em uma capelinha da fazenda da família do noivo, em Goiás. Já a festa terá uma nova data e endereço e só deve rolar depois de algumas semanas em Campinas, no interior de São Paulo, na casa da família de Xandinho.Para saber mais acesse o iBahia.


*Deixe o Portal Amazônia com a sua cara. Clique aqui e participe.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 02 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/