Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Fátima Bernardes é surpreendida por namorado e ganha beijão em apresentação

Fátima Bernardes é surpreendida por namorado e ganha beijão em apresentação
Fátima Bernardes mostrou que o amor está pegando fogo entre ela e Túlio Gadelha. A apresentadora foi vista aos beijos com o rapaz após a sua apresentação de Jazz, e que beijo hein? Os pombinhos não se intimidaram com as câmeras e trocaram carícias do lado de fora do teatro.
Foto:Reprodução/iBahia
A apresentadora do 'Encontro' foi prestigiada pelo namorado em sua apresentação anual com o grupo de jazz da coreógrafa e professora Carlota Portella, no Rio de Janeiro. No ano passado, quem marcou presença no espetáculo foi William Bonner, que mesmo separado de Fátima, não deixou de assistir a filha e a ex. A presença do rapaz foi uma surpresa para a ex-professora de dança, que comentou em seu Instagram a felicidade de ter o namorado na apresentação. E não é que ele veio! Amei a surpresa", disse a bela.

Após a apresentação, os amantes foram vistos deixando o local de mãos dadas em direção ao carro de Fátima.

Apaixonados

O final de semana ainda contou com mais uma dose de amor dos dois. Após trocarem beijos calorosos nos bastidores da apresentação do grupo de dança do qual Fátima faz parte, os pombinhos trocaram declarações de amor nas redes sociais. A prática, que virou rotina para a apresentadora e o advogado, não deixou de ser comemorada pelos internautas. "As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente", dizia uma imagem compartilhada por Fátima.

Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/