Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Famosos se despedem de Nara Almeida nas redes sociais

Famosos se despedem de Nara Almeida nas redes sociais
A modelo, blogueira e youtuber Nara Almeida, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (21), parou o Instagram com a notícia de sua morte. Famosos como Tatá Werneck, Marco Antonio de Biagge e Alexandre Pato, compartilharam em suas redes sociais uma homenagem para a jovem que partiu em decorrência a um câncer no intestino.
Foto:Reprodução/iBahia
"ARRASADO com a notícia da morte da NARA! Eu sei o que é a dor de lutar contra essa doença! ELA DIZIA Q EU ERA A INSPIRAÇÃO DELA! NÃO TEVE A MESMA SORTE Q EU !GUERREIRA! LUTOU ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE SEMPRE COM SORRISO NO ROSTO! TEREI SEMPRE NA MEMÓRIA O DIA Q NOS CONHECEMOS !DESCANSE EM PAZ MEU AMOR! #RIP", disse o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biagge.

A cantora Preta Gil também comentou sobre a forte luta de Nara. Narinha, uma guerreira um exemplo de ser humano digno, amável, bondoso!!! Estou muito triste com sua partida, mas sei que foi descansar nos braços do senhor !!!Em nossas conversas você sempre foi a mais otimista, positiva e amorosa !!! Não nos conhecemos pessoalmente mas eu era uma grande admiradora da sua garra!!! Meus sinceros sentimentos a todos os parentes e amigos de Nara !!! Descanse em paz Guerreira linda !!! Com todo amor do meu coração ????VOCÊ SEMPRE SERÁ EXEMPLO DE AMOR A VIDA PARA TODOS NÓS", afirmou a filha de Gilberto Gil.

O jogador Alexandre Pato, que ajudou Nara financeiramente com o tratamento, publicou em seus stories uma imagem do céu com as nuvens formando o desenho de um anjo. "Você é um anjo! Guerreira", disse o jogador.

Tatá Werneck, que trocou diversas mensagens com a youtuber, comentou que se sente conformada, pois a modelo não sofrerá mais. "Querida @almeidanara , nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Pq a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você", disse a atriz.

Também youtuber, Giovanna Ewbank, confessou que acordou com a triste notícia da morte de Nara e pediu para todos dar valor à vida. "Acordei com essa notícia tão triste..mas com a certeza que a sua missão na terra foi linda...vc ajudou muita gente a se curar, se reerguer e dar valor a vida! Vc foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser! Descanse em paz princesa, sentiremos falta da sua alegria e ensinamentos", publicou a mãe de Títi.


Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/