Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Facebook at Work pode se tornar um forte concorrente do LinkedIn

Facebook at Work pode se tornar um forte concorrente do LinkedIn
Em outubro o LinkedIn pode ganhar um forte concorrente, o Facebook at Work. A promessa de lançamento do produto vem desde 2014 e segundo o site The Infotmation, que há fortes indícios de que ela chegue ao mercado no próximo mês.

Ainda não temos certeza de como será a rede social corporativa de Mark Zuckerberg, mas sabemos que será bem diferente do LinkedIn. Também sabemos que nela será possível criar grupos de discussões, atividades, fazer chamadas de video, chats e outros recursos.

Mas por que esperar se já existe no mercado, de forma gratuita, ferramentas que fazem tudo (ou quase tudo) o que o Facebook está prometendo? E o melhor: algumas possuem até aplicativo para smartphone. Abaixo, listamos duas destas ferramentas e suas respectivas características:

Bitrix24

A proposta da ferramenta é criar uma rede corporativa com Feed de notícias, galerias de fotos, atividades e integrá-las a outras ferramentas já existentes como Office365, e-mail, rede sociais, etc.

Zoho Connect

Tem praticamente o mesmo objetivo que o Bitrix24, mas mais completa. Dentro do pacote de soluções da Zoho você tem diversos produtos como CRM, e-mail, documentos (similar ao Google Docs), métricas das redes sociais, mail marketing, e outros que podem ser utilizadas em conjunto com o Connect.

Ambas as ferramentas têm versões gratuita e paga, porém a versão gratuita da plataforma Zoho a torna muito mais atrativa.

Veja mais notícias sobre Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/