Manaus 30º • Nublado
Terça, 04 Outubro 2022

Fã questiona se Anitta fez pacto com o diabo e cantora dá resposta inusitada

Fã questiona se Anitta fez pacto com o diabo e cantora dá resposta inusitada
 
 
Anitta busca ao máximo ficar próxima dos seus fãs através de suas redes sociais, porém o comentário de um seguidor chamou ainda mais a atenção da funkeira. O internauta questionou sobre um possível pacto que a cantora teria feito para conseguir a fama. 
Foto: Reprodução/Instagram

"É verdade que você já fez pacto com o diabo para ficar famosa?", perguntou o rapaz. "Sim, ele vem me buscar em dez anos, igual no Supernatural, com vários cachorros. Por isso, tô aproveitando tudo rápido", respondeu Anitta, ironicamente.
Foto: Reprodução/Instagram

Os seguidores, claro, amaram a resposta da cantora. "Hahaha MORTA", escreveu uma.  "Melhor resposta", completou outra. "Fada do deboche", disse mais uma.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários: 17

Mama em Domingo, 07 Novembro 2021 21:14

Se fez dá a planta,não sou repórter,só odeio a idéia de morrer pibre e incognita neste mundo,queto conhecer tudo o de melhor,é crime te pergunto?

Bjus

Mama

Se fez dá a planta,não sou repórter,só odeio a idéia de morrer pibre e incognita neste mundo,queto conhecer tudo o de melhor,é crime te pergunto? Bjus Mama
Mama em Domingo, 07 Novembro 2021 21:16

Pobre*e incógnita, desapercebida neste mundo !e daí porquê não?

Bjus

Pobre*e incógnita, desapercebida neste mundo !e daí porquê não? Bjus
Anderson em Terça, 30 Novembro 2021 15:26

Em quanto serve o diabo os fã serve à éla, que diabo bom esse que as pessoa amar ate quem amar éle?? asse eu pudece encontra esse parra mim porq deus só tem gente dezesperada deus é um fracassio Anitar sim é uma verdadeira Deusa!!!

Em quanto serve o diabo os fã serve à éla, que diabo bom esse que as pessoa amar ate quem amar éle?? asse eu pudece encontra esse parra mim porq deus só tem gente dezesperada deus é um fracassio Anitar sim é uma verdadeira Deusa!!!
Zana em Terça, 14 Dezembro 2021 16:45

Deus tenha misericórdia de sua alma!
Não existe soberano maior que o Senhor!
Ele está acima de qualquer coisa!!
Sem ele há um vazio, vc busca, busca, nada te preenche!!!
Ele é exatamente tudo!!!!!!!
Meu existe nem existirá maior que o único Deus!!!

Deus tenha misericórdia de sua alma! Não existe soberano maior que o Senhor! Ele está acima de qualquer coisa!! Sem ele há um vazio, vc busca, busca, nada te preenche!!! Ele é exatamente tudo!!!!!!! Meu existe nem existirá maior que o único Deus!!!
Vanusa em Domingo, 03 Abril 2022 09:11

No caso citado acima, Deus tem que ter misericórdia 2 vezes,uma pela ignorância espiritual,outra pelos erros de português, difícil hein colega.

No caso citado acima, Deus tem que ter misericórdia 2 vezes,uma pela ignorância espiritual,outra pelos erros de português, difícil hein colega.
genario Queiroz em Sábado, 25 Dezembro 2021 10:51

Como tu fala assim do teu criador assim você tá demostrando ser raiz de Caim. Será que tem outro aquem tu possa pedir socorro ou misericórdia na hora da angústia a não ser o Deus de Abraão isac i Jacó . ti arrependas i busque ao senhor enquanto pode achalo porque tudo aqui nesse mundo passa não dê glória a matéria ao pó assim como Anita eu você hoje é amanhã já não é porque o vento passa i o pó torna pra terra de onde veio ..assim diz o senhor não si glorii o sábio na sua sabedoria i não si glorii o forte na sua Força .o que si glóriar glorii se nisso em mim conhecer eu o senhor

Como tu fala assim do teu criador assim você tá demostrando ser raiz de Caim. Será que tem outro aquem tu possa pedir socorro ou misericórdia na hora da angústia a não ser o Deus de Abraão isac i Jacó . ti arrependas i busque ao senhor enquanto pode achalo porque tudo aqui nesse mundo passa não dê glória a matéria ao pó assim como Anita eu você hoje é amanhã já não é porque o vento passa i o pó torna pra terra de onde veio ..assim diz o senhor não si glorii o sábio na sua sabedoria i não si glorii o forte na sua Força .o que si glóriar glorii se nisso em mim conhecer eu o senhor
Geiva Sampaio em Sábado, 26 Março 2022 07:01

Que Deus tenha misericórdia de sua alma!
Nunca ouvir tamanho horror!
Deus é tudo e sem ele não somos nada, o homem sem Deus é como uma folha seca ,q vai onde o vento leva.

Que Deus tenha misericórdia de sua alma! Nunca ouvir tamanho horror! Deus é tudo e sem ele não somos nada, o homem sem Deus é como uma folha seca ,q vai onde o vento leva.
Gislaine em Segunda, 15 Agosto 2022 13:03

Deus é Tudo e único..morro pobre mas n o deixo..Te Amoo Senhor Jesus..toda Honra e Glória a Ti..o resto é conversa!!

Deus é Tudo e único..morro pobre mas n o deixo..Te Amoo Senhor Jesus..toda Honra e Glória a Ti..o resto é conversa!!
vanessa em Quarta, 13 Abril 2022 10:53

de deus nao se zomba

de deus nao se zomba
Renato em Sábado, 23 Abril 2022 21:20

Um dia tu veras a quem tu chamou de fracasso e quem tu chama de deusa

Um dia tu veras a quem tu chamou de fracasso e quem tu chama de deusa
Eliete em Quarta, 13 Julho 2022 22:18

Vai colher dessas pakavras e vai aentur na pele quem é um fracasso.
AGUARDE

Vai colher dessas pakavras e vai aentur na pele quem é um fracasso. AGUARDE
MARCIO ANDRADE SILVA em Domingo, 16 Janeiro 2022 19:43

O criador falou, o que adianta o homen ganhar o mundo e perder sua alma.

- agora o que dá na cabeça de uma pessoa dessa falar algo desse tipo.

O criador falou, o que adianta o homen ganhar o mundo e perder sua alma. - agora o que dá na cabeça de uma pessoa dessa falar algo desse tipo.
Jeferson em Quarta, 23 Fevereiro 2022 20:22

Anita ou qlq outro cantor tem suas fazes idólatra pessoas que canta musica e dança é a gente entender porque caneta azul foi tão tocada, porém a maioria ainda tem mente e não um monte de minhoca na cabeça e sabe separar Deus de uma mera pessoa que como todos cantores tem sua faz de fama

Anita ou qlq outro cantor tem suas fazes idólatra pessoas que canta musica e dança é a gente entender porque caneta azul foi tão tocada, porém a maioria ainda tem mente e não um monte de minhoca na cabeça e sabe separar Deus de uma mera pessoa que como todos cantores tem sua faz de fama
Laudeci Pereira em Segunda, 28 Março 2022 15:11

Cada um faz o que quer da sua vida. Eu acho que dez anos de fama é muito pouco para passar a eternidade no lago de fogo e enxofre. Nada neste mundo pode comprar a nossa salvação.

Cada um faz o que quer da sua vida. Eu acho que dez anos de fama é muito pouco para passar a eternidade no lago de fogo e enxofre. Nada neste mundo pode comprar a nossa salvação.
Cherry em Quarta, 27 Abril 2022 10:01

E quanto aos cantores gospel famosos? Fica como? Com esse comentário dá a entender que você não quer que ninguém tenha fama nenhuma, porque até fama é coisa do diabo né? Kkkkkk... Se liga, até Jesus Cristo tinha fama.

E quanto aos cantores gospel famosos? Fica como? Com esse comentário dá a entender que você não quer que ninguém tenha fama nenhuma, porque até fama é coisa do diabo né? Kkkkkk... Se liga, até Jesus Cristo tinha fama.
Adalton em Quarta, 13 Abril 2022 17:45

Ela certamente se nao arrepender infelismente uma doenca vai comer toda sua carne

Ela certamente se nao arrepender infelismente uma doenca vai comer toda sua carne
Cherry em Quarta, 27 Abril 2022 10:04

Na Bíblia sagrada está escrito que se você amaldiçoa uma pessoa, a maldição volta pra você. Então tome MUITO mais MUITO cuidado com oque você diz. Parece que não segue um versículo básico da Bíblia.

Nas escrituras também está escrito que julgar os outros também é um pecado dos grandes, apenas Jesus Cristo pode julgar e tenho certeza que você sabe disso.

Se ela fez pacto ou não a VIDA É DELA e você não tem NADA AVER COM A VIDA DELA. Inclusive a Anitta tá fazendo mais bem do que muitos crentes aí.

Na Bíblia sagrada está escrito que se você amaldiçoa uma pessoa, a maldição volta pra você. Então tome MUITO mais MUITO cuidado com oque você diz. Parece que não segue um versículo básico da Bíblia. Nas escrituras também está escrito que julgar os outros também é um pecado dos grandes, apenas Jesus Cristo pode julgar e tenho certeza que você sabe disso. Se ela fez pacto ou não a VIDA É DELA e você não tem NADA AVER COM A VIDA DELA. Inclusive a Anitta tá fazendo mais bem do que muitos crentes aí.
Visitante
Terça, 04 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/